Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

    Continuo à procura de uma escola para o meu filhote de 3 anos, como não obtive nenhuma informação acerca do EuroKids Club fiz uma pesquisa e encontrei o colégio Saint Daniel Brottier. Alguém conhece ou tem referências que possam partihar ?



    Muito Obrigada

  • #2
    RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

    Olá boa tarde, gostava de lhe dizer o quanto fiquei impressionada com as instalações. Fui visitar o colégio e adorei tudo, desde o espaço, as condições, as educadoras e auxiliares, os jardins! Quanto ao preço, é mais ou menos o mesmo que os outros todos que andei a visitar.

    Também ouve outro que gostei muito, mas não tinha vagas para este ano, apenas para o próximo. Chama-se Coégio Terra da Fantasia, fica perto da Av. Almirante Gago Coutinho também. É fantástico!

    Comentar


    • #3
      RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

      Boa Tarde!



      Relativamente ao Saint Daniel já marquei uma visita para a semana que vem e estou cheia de expectativas , pois ainda tem vagas para a sala dos 3 anos. quando refere que o valor das mensalidades é igual aos restantes , refere-se exactamente a que valores? Assim já vou preparada....

      Relativamente ao colégio Terra da Fantasia, visitei-o aquando da sua abertura. O Espaço é fantástico , as salas são muito espaçosas e tem muita luz natural,na altura a parte exterior ainda não estava acabada. Só é pena a cozinha ser externa , o que faz com que se transporte as papas , etc pela rua. também não apreciei muito o facto de apesar de ter marcado a visita com a devida antecipação a Directora não estar presente. acabei por optar na altura pela creche do Gato amarelo nos Jardins do Cristo Rei e adorei .... e o meu boneco também. Temuma equipa fantástica.



      Muito Obrigada

      Comentar


      • #4
        RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

        olá happymum,



        eu tb optei pela creche do gato amarelo nos jardins do cristo rei, o teu menino ainda anda lá ou já saiu?

        é uma creche com pessoal fantastico como referes, extremamente cuidadosos e carinhosos com as crianças e bébes. Aconselho vivamente.

        bjs

        Comentar


        • #5
          RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

          olá,



          O meu pequenito já completou 3 anos e como tal já não pode continuar .... Infelizmente! Adorávamos a Educadora eDirectora Pedagógica , a Inês. Bem , como toda a equipa , são fabulosos. Por isso , agora estou com um problema grave , pois o meu filhote entrou na escola João de Deus e está muito infeliz , acorda muito sobressaltado , .... enfim.... é uma boa escola , arriscaria dizer que até seria a escola ideal, um método de ensino fantástico , um óptimo espaço exterior.... mas falta aquilo a que ele sempre esteve habituado .... afecto e atenção. Daí estar desesperada à procura de uma escola onde se possa reunir um bom método, um bom espaço para brincar e muito afecto.



          um beijinho

          Comentar


          • #6
            RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

            Happymum,

            podes me enviar o teu email? para podermos falar?



            Bjs

            Comentar


            • #7
              RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

              para futuras mamãs e Papás que visitem este tópico , fui visitar o colégio Saint Daniel Brottier e realmente partilha da opinião das muitas Mães que expressaram a sua opinião neste fórum. O colégio é excepccional, as Educadoras são fabulosas deixaram o meu pequenito circular à vontade e brincar com os meninos no Jardim. A directora pedagógica é uma Querida, as salas são super limpas, arejadas e repletas de luz natural. O Espaço exterior é fabuloso e livre de perigos. Vai ser a nossa escolha, só falta tratar do transporte para recolher o pequeno. E o que nos deixou mais satisfeitos foi, na altura de vir embora, o nosso pequeno dizer que queria ficar com os meninos.....

              Comentar


              • #8
                RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

                O meu filho está no Colégio Saint Daniel Brottier desde os 4 meses, e já o irmão/irmã também irá para lá.

                O Colégio é fantástico e toda a equipa maravilhosa, carinhosa e muito profissional.

                O que vemos primeiro são as instalações que são fantásticas, mas ao fim destes 3 anos deu para ver que o meu Pimpolho adora lá estar e tem evoluído de uma forma fantástica.

                Aconselho este colégio a todas as mães que querem deixar os seus filhos em segurança, com carinho e disciplina.

                Comentar


                • #9
                  RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

                  Boa tarde!

                  Eu tenho lá os meus filhos e estou 100% satisfeita com as educadoras, auxiliares, com o projecto pedagógico, com tudo o que é directamente relacionado com os meus filhos e seu bem estar, mas não posso deixar de dizer que fiquei extremamente desagradada com uma situação esta semana; apenas com o aviso de 1 semana de antecedência, o colégio fechou no dia 11 de maio e 13 de maio, por causa da visita do Papa... ainda "reclamei" com todos os argumentos e mais alguns, mas não recebi nenhuma resposta que me agradasse e que pudesse minimizar o quanto fiquei prejudicada.. nem sequer tiraram esse valor da mensalidade...

                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • #10
                    RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO SAINT DANIEL BROTTIER

                    Marymummy,



                    Tb tenho o meu filho no colégio e só tenho a dizer bem. Relativamente ao colégio estar fechado dia 11 e 13 de Maio, pensei ter sido a única a reclamar, pq foi isso que me deram a entender. O ano passado o colégio fechava mais dias, mas parece que devido às reclamações este ano fecha menos dias.... de qq das maneiras não se justificava fechar 2 dias, o que causou um enorme transtorno na minha profissional.

                    Comentar


                    • #11
                      Apesar de não ser muito barato (eu pago pela minha filha na sala de 1 ano cerca de 500€ por mês e tenho que levar fraldas, toalhitas e afins...) o meu marido e eu achamos que vale a pena. A Francisca entrou para lá com 5 meses e meio, pouco tempo antes de eu voltar a trabalhar.
                      Apesar do "aperto de alma" que todas vcs sabem que sentimos quando nos separamos dos nossos filhotes, a felicidade dela ao chegar ao Colégio, o sorriso com que fica todas as manhãs ao colo das educadoras/auxiliares e a forma feliz como tem crescido e se tem desenvolvido são um alento para quaisquer pais que tenham que deixar os filhos entregues a pessoas que não conhecem. As crianças têm todas um ar feliz, as educadoras e auxiliares são de uma meiguice e ternura fantástica, os pormenores e atenções que têm são especiais, as instalações são óptimas.
                      Agora na altura de bom tempo trazem os miúdos para o jardim depois do lanche, onde ficam a brincar até os pais os irem buscar. Claro que quando lá chego encontro sempre uma Francisca com as mãos, joelhos, braços e cara do mais encardido que possam imaginar e até já a encontrei com uma "boca de palhaço" castanha de ter esfregado a cara com as mãos todas sujas de gatinhar pelo chão do jardim. Um dia uma das auxiliares disse-me "Ai mãe, até parece mal chegar cá e ela estar tão suja..." A minha resposta foi simples: "Parecia mal era se eu chegasse cá e a encontrasse calada, limpinha e sentadinha a um canto... imaculdada! A sujidade é a prova de que ela brinca e se diverte enquanto aqui está" E é verdade!! As crianças têm é que se sujar e brincar até cairem para o lado de tão exaustas.
                      A minha filha é uma criança feliz e bem disposta... Se o sítio onde passa a maior parte do seu tempo não fosse saudável... certamente ela não seria como é! Obrigada a todos os que me ajudam a fazer da Francisca a bebé maravilhosa que é!
                      Mãe babada da Francisca!!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X