Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

REFERÊNCIAS DO COLÉGIO EUROPEU

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • REFERÊNCIAS DO COLÉGIO EUROPEU

    bom dia ,



    Alguém me pode dar informações sobre o Colégio europeu?!



    Obrigada

  • #2
    RE: REFERÊNCIAS DO COLÉGIO EUROPEU

    Também ando "Á PROCURA" de referências do colegio europeu astoria! Fui lá e entusiasmou-me bastante! No site deles está um pouco um resumo de tudo, acho que dá para ficar com uma ideia! O único contra é ser caro! Bjs

    Comentar


    • #3
      O meu filhote(com 18 meses) frequenta o Colégio Europeu Astoria, entrou no inicio deste ano e desde aí que se nota uma grande evolução. Já conta até dez em inglês, já diz alguns nomes de animais e cores. Tem feito trabalhos espetaculares com as educadoras que adora. Mal entra no colégio é logo uma satisfação no olhar e um sorriso de orelha a orelha. Posso dizer que é uma criança feliz e que adora o Colégio,os coleguinhas e todos os excelentes profissionais que lá trabalham. Espero que assim continue por muito tempo

      Comentar


      • #4
        Olá, o meu filhote anda no Colégio Europeu desde o berçário, por isso, já passou pelo berçário, sala de transição e agora está na sala de um ano. Já somos uma "Família Astoria" desde Setembro de 2011. Estamos bastante contentes, a equipa é fantástica, mas o mais importante é que sinto o meu filho feliz e muito motivado para chegar à escolinha.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X