Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Herdeiros do Futuro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Herdeiros do Futuro





    Respondendo as necessidades dos pais desenvolvemos um conjunto de serviços que reduz as suas preocupações no dia a dia.







    Creche



    Jardim de infância



    ATL



    Refeitório



    Transporte Próprio







    Somos profissionais a zelar pelas nossas crianças!. Segurança Higiene e conforto!!



    Estamos localizado na rua Teresa Gomes nº 12,14,16. ( Junto a Escola EB1 de Mem-Martins )







    Viste: www.colegioherdeirosdofuturo.com







    Agende uma visita e venha conhecer nossas instalações.



    Somos subsidiados pelo Ministério da Educação







    Melhores Cumprimentos.



    Drª Maria Reis

  • #2
    RE: Colégio Herdeiros do Futuro

    Eu confirmo o que a dra Maria Reis diz aqui... fui ver o colegio na passada semana e as instalaçoes sao grandes e limpissimas ,tem um patio grande onde as crianças podem brincar a vontade.

    Fui la e fiz a pre inscrição do meu filhote,so estou a espera de ser chamada para trabalhar e vou la coloca-lo.



    Mammys da zona de Mem Martins e arredores

    Visitem as instalaçoes e nao se arrependem.








    Comentar


    • #3
      RE: Colégio Herdeiros do Futuro

      adorei!

      agora é saber o resto... €€€€€€€€€€€€

      Comentar


      • #4
        Bom dia, eu também confirmo o que a Dra Maria Reis diz, coloquei meu filho no Colégio Herdeiros do Futuro após ver o site e visitar as instalações do mesmo. Além de limpo o colégio possui pátio para as crianças brincarem em dias de mais calor e um ginásio interior para os dias de chuva e frio. O refeitório é super limpo, igualmente a cozinha em si.

        Quanto a dúvida da pukanina €€€€€€€€€€€, eu fiquei a pagar €220 de mensalidade com almoço, e €30 euros de transporte, totalizando €250.
        Os país tem de mandar o lanche apenas! Mas também pode optar por lanchar na escola, mas não me lembro o valor mensal!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X