Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Externato Colina do Sol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Externato Colina do Sol

    Alguem conhece ou tem referencias sobre o Externato Colina do Sol ? Preciso de opiniões sobre determinados sitios para colocar os meus filhos ali na zona de alfornelos.

    Já tentei saber sobre o Castelo da Criançada, mas ainda não obtive nenhuma opinião.



    Obrigada mais uma vez

  • #2
    Externato Colina do Sol ADORO

    Tenho a minha filha no Colina do Sol desde os 3 anos e acho ser um sitio especial. O colegio é damesma famili a há duas gerações (eu tb estudei la) e estao sempre a "puxar" por eles ADORO.

    O castelo da Criançada nem conheço

    Comentar


    • #3
      Desculpem meter-me... onde fica o externato Colina do Sol, em Alfornelos? E as mensalidades como são? Tem berçario? Eu tenho a minha mais velha no Centro Paroquial, mas para a pequenina não devo conseguir vaga :S...


      Rbarroso, que idade têm os teus filhotes? Já te informaste no centro paroquial? Eu estou muito satisfeita... a dificuldade é mesmo arranjar vaga.
      Tb não conheço o castelo da criançada...
      Boa sorte!
      :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

      www.ideiasepoeiras.blogspot.com

      Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



      Comentar


      • #4
        Obrigada Marisa e Violet pelas vossas respostas.
        Já decidi em inscrevê-los no Castelo Da Criançada que é mesmo no inicio da Brandoa, na rua da farmácia.
        No centro paroquial eles estão incritos desde que nasceram, em Dez 2008 e até hoje que não têm vaga. Era de facto o sitio que eu mais gostava....mas infelizmente é assim, fica mesmo ao lado de casa...mas não há vaga !!!
        Vou apostar no Castelo da Criançada, já o fui visitar e gostei. O externato era uma segunda opção, mas o Castelo fica mais central para todos na familia....) Acredito tambem que eles vão dar-se bem por aqui.
        Já agora Marisa, qual o valor que pagas todos os meses ?

        Comentar


        • #5
          Violet, esqueci-me de dizer-te que se tens a mais nova para entrar no Centro Paroquial ela entra de certeza, porque é prioritária, uma vez que tem irmãos a frequentar o centro. Não vais ter problemas....Os irmãos, são os primeiros da lista.
          Eu não vou conseguir vaga para este ano, que é para a sala dos 3 anos !

          O que interessa de facto é o bem estar dos nossos filhos e se a mensalidade mesmo assim custa, que seja para o bem deles !! Vale a pena o sacrificio. Eu tenho dois iguais e não vai ser fácil, mas vou acreditar no Castelo da Criançada para o bem estar deles.
          Alfornelos, está limitado em Creches/Jardins de Infância, só mesmo nos arredores é vamos conseguindo....
          Boa sorte.

          Comentar


          • #6
            Olá RBarroso,

            Obg pelo incentivo!
            Eu tenho a mais velha no CP de Alfornelos e não da Brandoa... e o mais certo é mesmo não conseguir vaga por 2 motivos: 1) ela não entra para o berçário, mas sim para a sala 1 ano, que tem menos vagas... 2) apesar de ter lá a irmã, em 2010 nasceram muitos bebés irmãos ou filhos de funcionários...
            De qualquer maneira ainda estou esperançosa que haja alguma desistência que possibilite a entrada dela. Não só a mensalidade é mais simpática, como estou muito satisfeita com a experiência da maior!
            E claro dá + jeito ter as duas no mesmo sítio!
            Bjs
            :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

            www.ideiasepoeiras.blogspot.com

            Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



            Comentar


            • #7
              O CP paroquial que me refiro é o de Alfornelos, e é lá que tenho os meus inscritos desde 2008 e até agora nada. E este ano tb não entram por causa dos irmãos que passam à frente e as vagas são poucas. Mas os irmãos não têm prioridade em relação aos filhos das funcionárias ?? Tb já te sabem dizer se entra ou não nesta altura. Liga ou pergunta quando lá fores à assistente social.
              Sempre tive vontade que eles fossem para lá porque conheço quem lá tenha os filhos e falam mto bem.
              Eu moro em Alfornelos e é na Brandoa que vou colocar os meus filhos, já que em Alfornelos não há hipotese, fica perto para todos, avós e pais...
              O Castelo da Criançada aceita crianças desde 1 ano, desde a marcha...e pelo que posso transmitir-te parece um bom Colegio. É para aqui que os meus filhos vão e desejo que tudo corra pelo melhor !

              Comentar


              • #8
                Olá, os filhos de funcionários têm prioridade em relação aos irmãos... Neste momento precisava que houvesse uma desistência para ela conseguir entrar! Tenho andado sp a "chatear" lol
                Pois a minha princesita só fará 1 ano em Dezembro...
                Beijinho e tudo a correr bem contigo e com os teus meninos!
                :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                Comentar


                • #9
                  Olá Violet
                  Não fazia ideia que os filhos de funcionários passavam à frente. Imagino a tua angustia, ainda para mais na nossa zona não temos oferta quase nenhuma. Eu já sei que os meus não entram, por isso vão para o tal Colegio e rezo para que tudo corra bem !

                  Boa sorte para ti também
                  Bjs

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X