Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Gato Amarelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Gato Amarelo

    Bom Dia,

    Será que alguém me pode dar referências sobre esta creche com instalações na Expo e na Portela (jardins Cristo-Rei).


    Obrigada.




    O AMOR TUDO VENCE!

  • #2
    Ninguém?




    O AMOR TUDO VENCE!

    Comentar


    • #3
      Olá!

      naõ posso ajudar mas penso que existem por aí tópicos antigos, não dá pra fazer pesquisa? Pelo que li é bastante boa a creche mas muito cara, tipo 500euros, tudo incluido.

      BJS*
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Obrigada pela resposta. Eu também tinha ideia que haviam tópicos antigos sobre esta creche, mas quando faço a pesquisa, diz que não encontrou nada....




        O AMOR TUDO VENCE!

        Comentar


        • #5
          Ninguém?




          O AMOR TUDO VENCE!

          Comentar


          • #6
            Olá

            Apenas conheço a creche na Expo. Gosto das pessoas, tem boas condições, tem tudo incluido e a mensalidade é 505 € (das 7:30 às 20:00). Fazem Sábados temáticos para as crianças, têm "noites dos pais" (pagas à parte) em que os pais podem recorrer à creche para baby-sitting à hora do jantar. Fazem jantar para take-away às 6as (também à parte, mas útil para quem não tem tempo para cozinhar), disponibilizam aulas de música e de inglês. A educadora e a auxiliar são carinhosas, e fazem actividades divertidas (no meu caso, que é a sala dos 18-24 meses).

            Mas penso que pode sempre pedir para visitar o espaço, para ter uma noção de como funciona. Foram bastante compreensivas quando quis fazer uma habituação prolongada - visto a minha filha nunca ter estado com mais ninguém além dos pais até ao ano e meio - e foram sempre muito pacientes e carinhosas.

            Se tiver mais dúvidas, envie mp que eu farei os possíveis por esclarecer

            Bjinhos


            Comentar


            • #7
              Tem mais testemunhos aqui:



              Comentar


              • #8
                Obrigada pelo teu testemunho! Eu estava a pensar nas instalações da Portela, mas não consigo encontrar alguém que tenha lá o seu filho(a).
                Conseguiu fazer uma procura por gato amarelo no fórum? É que eu fiz e diz sempre que não encontrou nada...

                Bj




                O AMOR TUDO VENCE!

                Comentar


                • #9
                  Será que não anda por aqui nenhuma mãe com filho(s) nesta creche?




                  O AMOR TUDO VENCE!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X