Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda - Infantário O Despertar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda - Infantário O Despertar

    Bem sei que há neste fórum algumas opiniões menos positivas a respeito deste infantário, contudo, tenho entendido que tudo mudou em Abril de este ano. "Desde Abril de 2010, que o infantário O Despertar sito na Rua Infante Dom Pedro Lote 3 R/Ch Esqº 1700-244 Lisboa, 21 797 86 71, o_despertar@live.com.pt, www.crecheodespertar.com, passou a ter nova gerência e novo pessoal técnico. As instalações são as mesmas mas de resto é tudo novo."

    Gostaria de saber se alguém tem o seu filho lá, ou se confirma que as situações relatadas já pertencem ao passado?

    Estou a pensar na possibilidade de colocar o nosso filhote e necessito da vossa ajuda
    Ultima edição por Planetas; 14-12-2010, 01:33.

  • #2
    Creche "O Despertar"

    Boa noite.

    Tenho a minha filha lá e aconselho.

    Essas histórias pertencem ao passado.

    Patrícia
    Quem tem bochecha da boa? Xou eu!
    Gôda, eu? Nããã... boa!!! :P




    Clica aqui para veres a minha barriguita





    Comentar


    • #3
      Boa noite,
      Convido as mamas e os papas claro a fazerem umas visitas ao infantário O DESPERTAR do qual sou um dos sócios, a outra sócia é a minha mulher, para que se dissipem e esclareça que realmente a gerência e o quadro de pessoal mudou, assim como assistir ao tratamento que é dado aos nossos (as) meninos(as) incluindo o nosso filho.
      Esperamos por vós
      Aproveito para deixar alguma publicidade que pode ser do vosso interesse, Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira das 07:30h às 21:00h durante todo o ano.
      temos também transporte de crianças, centro de estudos e babby sitting nas nossas instalações, realizado pelas nossas excepcionais profissionais.
      Damos a possibilidade de frequência diária mesmo que as crianças estejam inscritas em Escolas/infantários em epocas festivas ou de férias.
      Contactos:

      o_despertar@live.com.pt
      217978671 / 968826912 / 929014303
      Rua Infante Dom Pedro Lote 3 R/ch Esqº 1700-244 Lisboa
      Ricardo T.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X