Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Bem me quer - Charneca Caparica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Bem me quer - Charneca Caparica

    Olá,

    alguém tem referências sobre este infantário na Charneca da Caparica? Fui vistar e pareceu-me muito bom, mas gostava de ouvir opiniões de quem lá tivesse os filhotes.
    Obrigada.

  • #2
    Ninguem????
    É que não conheço mesmo ninguem que la tenha colocado os filhos. ou digam-me por mensagem privada se tiverem problemas em escrever aqui, pleaseeeee.

    Comentar


    • #3
      pelo que sei é um colégio muito recente, só conheço de vir as carrinhas passar na estrada e irem buscar meninos em regime de tempos livres á escola dos meus miudos

      Comentar


      • #4
        Colegio Bem me Quer da Charneca

        Olá,
        Não sei se já resolveu a questão do colégio mas sobre o BMQ posso lhe dizer que tenho lá os meus dois filhos. O mais velho (10 anos) frequenta actualmente o ATL mas está no colégio desde os 18 meses, quase desde a abertura. A irmã (3 anos) entrou para lá aos 5 meses. O corpo pedagógico tem feito um excelente trabalho, as auxiliares são muito atentas e dedicadas e o espaço fisico, como deve ter visto, é muito bom. Têm ao longo deste anos incentivado a aproximação dos pais à escola, realizando actividades várias que nos permitem passar algum tempo com os filhos na escola e mesmo entre os pais permite um estreitamento de relações. A minha melhor referência no dia a dia é a satisfação com que eles vão para a escola e apesar de gostarem de ir connosco de férias, mostram sempre grande alegria quando têm de voltar. A direcção aposta na formação do pessoal o que é uma mais valia, e está sempre disponivel para qualquer critica ou sugestão. A meu ver, a educação tem de ser conjunta , entre pais e escola e eu sinto esta parceria muito presente neste colégio. Espero ter ajudado.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X