Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem tem conhecimento de infantário na zona de Alverca do Ribatejo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem tem conhecimento de infantário na zona de Alverca do Ribatejo?

    Boa noite, resido na zona de Alverca do Ribatejo, tenho um bebé com 6 meses e preciso de infantário para o mês de Setembro, os únicos que conheço e nos quais não há vaga são o CASBA e o CEBI, alguém tem conhecimento de mais algum? Mas que seja bom e esteja legal...

  • #2
    Olha, então moras em Alverca?? Eu moro em Alhandra! Que giro! Em relação aos infantários, para onde vai agora o Gonçalo é capaz de haver vaga. Sabes a estrada que vai de Alhandra para a Arruda? Em frente à escola secundária fica o caminho para Sub-serra e aí abriu há 3 anos um infantário que pertence ao Abei. Quando abriu era só até aos 3 anos. Agora estão a terminar umas obras, pois vão ter pré-escolar e escola também! As obras atrasaram 1 ano, o que fez com que tivessem de adaptar o espaço para os meninos até aos 5 anos que já estavam previstos entrar, mas o edificio novo já é inaugurado em Setembro. As instalações são muito boas e eu quando tive lá o Diogo (só esteve 2 meses) gostei muito do pessoal, mas depois teve vaga para o Cbei em VFX, que é onde está o irmão. O Gonçalo tb vai para este só até Setembro, depois vai para o Cbei. Este é muito mais perto de mim, mas para além de dar jeito ter todos juntos, como não tenho carta e este fica ali na encosta, não dá para ir a pé e não há transportes. De VFX vimos de combóio ou camioneta...

    Olha o site é www.abeivfxira.pt e onde diz Equipamentos procuras a Quinta da Ponte. O telefone é o 21 951 85 10 e a responsável é a D.Raquel.

    Há outro infantário mesmo em Alhandra, mas este duvido que tenha vaga. É a Associação de Promoção Social de Alhandra (APSA) e o nº é 21 950 00 58. Também é muito bom, tenho uma prima que trabalha lá. Na altura do mais velho entrar para o infantário só não foi para este pq naquela altura ´fechava às 19h e eu vinha de Lisboa e não chegava a tempo. Entretanto alteraram o horário, já é até às 19h30, mas como tb gostei muito do cbei e ele tinha lá os amigos, ficámos assim...

    Espero que consigas! Beijinhos

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Oi Sandra..coincidência engraçada lol andamos a trocar mensagens e informação e estamos tão próximo lol, em relação ao infantário, para mim fica um tanto ou quanto longe..isto se for em frente á escola...conheço um ( a minha mais velha andou lá...mas já foi há uns anitos) que é o Cocas...não gostei muito, mas esse sempre ficava mais perto, como estou desempregada e ainda não sei onde vou parar, em principio Alhandra está fora de questão, todavia amanhã ligo. Depois diz como foi com o Gonçalo.

      Beijo

      Comentar


      • #4
        olá
        Eu e os meus irmãos tb andámos no cocas e ainda pensei em pôr lá o mais velho, mas é mt caro... Ele só iria a partir dos 3 anos, o cocas não tem berçário. Mas olha q o infantário do Abei não é longe do Cocas. É mt chato por não dar para ir a pé... Qd estiver a trabalhar ainda não sei como vai ser, não queria nada ter de esperar pelo meu marido Amanhã vou lá buscá-lo ao meio-dia, vou lá com a minha prima q tem intervalo nessa hora. Mas depois qd estiver a trabalhar chego às 17h30 e ela ainda esta a trabalhar.

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          ai...até fiquei com pena de ti..são tão pequeninos...a minha chora com estranhos.

          Beijinho grande

          Comentar


          • #6
            Olha, lembrei-me agora que no Sobralinho tb há um infantário. Não sei onde é nem como se chama, mas tenho uma amiga que tem lá o filho. Se quiseres amanhã posso perguntar-lhe!

            Comentar


            • #7
              Olá Sandra, conheço esse (o meu miúdo do meio esteve lá desde a pré até fazer o 4º ano), mas fica fora de mão...eu queria o impossível lol um na minha zona que eu não conhece-se lol, uma vez que nos que há não consegui vaga. Como foi o dia do Gonçalo?
              bjs

              Comentar


              • #8
                Olá

                Pois o 1º dia do Gonçalo correu bem, comeu +/-, ontem é que já não comeu nada. Chega sempre cheio de saudades da maminha. Hoje tb só vai até ao meio-dia, depois na 2ª fica em casa e 3ª começa a sério... Ai, pq é que não acerto no raio do euromilhões??

                Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  Ah..bolas...do mesmo mal me queixo eu!!!!

                  Beijinhos!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X