Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

creches ejardins de infância em Alvalade/Entrecampos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • creches ejardins de infância em Alvalade/Entrecampos

    Estou à procura de creche/Jardim de infância (a minha filha tem 2 anos e meio) na zona de Entrecampos (onde trabalho) ou Alvalade (onde residimos. Preferencialmente, pública ou IPSS. Alguém que possa dar referências nestas zonas? Se preferirem, pode ser por e-mail.
    Muito obrigada!!
    Isabel

  • #2
    Inserido Inicialmente por Isabel1 Ver Mensagem
    Estou à procura de creche/Jardim de infância (a minha filha tem 2 anos e meio) na zona de Entrecampos (onde trabalho) ou Alvalade (onde residimos. Preferencialmente, pública ou IPSS. Alguém que possa dar referências nestas zonas? Se preferirem, pode ser por e-mail.
    Muito obrigada!!
    Isabel
    Olá Isabel,

    Este tópico já é de Fevereiro, mas gostava de saber onde é q a tua menina está? Eu tb sou da zona de Alvalade, tenho uma menina de 15 meses, que está num colégio privado, mas gostava de a mudar.

    Obrigada.

    Ana

    Comentar


    • #3
      Olá Mamã,

      Eu tenho uma menina de 2 anos e moro na Av. de Roma. Gosto bastante da creche onde a minha está e gosto principalmente do preço/qualidade. Se estiveres interessada envia-me um mail ritan32@gmail.com posso dar mais informações.

      Bjs

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ARChaves Ver Mensagem
        Olá Isabel,

        Este tópico já é de Fevereiro, mas gostava de saber onde é q a tua menina está? Eu tb sou da zona de Alvalade, tenho uma menina de 15 meses, que está num colégio privado, mas gostava de a mudar.

        Obrigada.

        Ana
        A minha irmã tem o menino dela há 1 ano no "Despertar" e está muito satisfeita.
        Parece que há uns anos foi encerrado e tem nova gerência.
        Diz que é pequenino, poucas crianças e que por isso é muito familiar. Ele fala muito da educadora e das auxiliares.

        O preço para a zona é bastante bom +|- 300 euros.
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • #5
          Somos uma academia com a valência de Jardim de infância (dos 3 aos 6 anos) e tempos livres.
          Estamos sediados na zona de Carnide, junto ao teatro Armando Cortez.

          Aguardamos a vossa visita.
          Podem acompanhar-nos pelo facebook:http://www.facebook.com/academiaavista

          Atentamente,

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X