Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

discriminação no infantário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • discriminação no infantário

    Para reflectir:
    Na reunião de pais do meu filho foi anunciado que iriam pôr uma piscina no recreio durante o mês de Julho e de Agosto e que os pais pagariam 40€ para as crianças usufruírem da mesma. Perguntei, então, se algum pai não pudesse pagar essa quantia ou, por as mais variadas razões, não quisesse que o seu filho participasse o que aconteceria a essa criança. Resposta que me foi dada: essa ou essas crianças ficariam no mesmo recreio a brincar e,claro, a verem as outras crianças a divertirem-se sem ela poder usufruir da mesma.
    A isto chamo crueldade perante a criança, chantagem com os pais e falta de respeito pelos valores mais básicos da nossa existência.

  • #2
    e um grande negócio também!! Que grande lata!

    Comentar


    • #3
      Neste momento de crise 40 euros e muito dinheiro extra para quem tem o dinheirinho contado, e este ano a pessoas k nÃO vão receber subsidio de ferias. Eu acho muito mal devia ter sido falado aos pais antes para saber se eles estavam de acordo e se podiam pagar, claro k a sempre ovelhas ranhosas , mas era diferente era participado aos pais e a maioria e k decidia.

      Comentar


      • #4
        Sinceramente, eu não quereria uma piscina no pátio da escola do meu filho.
        Por essas razões e também por razões de segurança.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X