Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Curiosidade - se as creches privadas reduziram as mensalidades????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Curiosidade - se as creches privadas reduziram as mensalidades????

    Olá a todas…tenho 2 filhos numa creche privada em Lisboa, este ano estava convencida que o meu mais velho iria entrar no ensino público, já tem 4 anos e meio, mas mais uma vez ficou de fora, e tenho uma menina de 15 meses.

    Na zona onde moro não tenho opções de IPSS….nem de coisa nenhuma, não há vagas!

    As creches privadas são realmente muito boas, todas têm vagas e os preços são muito equivalentes.

    Mas tenho conhecimento através de amigas que existem colégios que estão a reduzir as mensalidades ou a oferecer planos de pagamento, porque este ano, muitas crianças saíram do privado para o público.

    Vocês têm conhecimento de alguma coisa???

    Eu sei que as instituições de ensino privado não são a santa casa da misericórdia, mas no meu caso, vou ter sérias dificuldades para pagar o colégio dos dois, estou desesperada…..estava a contar que o meu mais velho tivesse entrado para o público. O ano passado entraram meninos de 4 anos…..este ano, aqui na zona de Alvalade, só entraram meninos de 5 anos.

    Os colégios não parecem preocupados com a situação de muitos pais……e eu tenho conversado com bastante pais que me dizem que estão no limite!!!!!!

    Obrigada,

    Ana

  • #2
    ola mama isso realmente é chato ele não ter tido vaga e os colegios privados custam os olhos da cara...eu sou ama em lisboa e para além disso sou também mãe de um menino de 2 anos...faço actividades de acordo com a idade de cada criança se precisar por qualquer motivo a mensalidade que lhe faria pelos dois seria de 250euros(125euros cada) ja com alimentação e tudo incluido

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Já te respondi num outro tópico, mas relativamente a esta tua pergunta que eu tenha conhecimento acho que não estão a reduzir as mensalidades, podem eventualmente mediante a direcção facilitar os pagamentos (tipo a inscrição quando calha no mês da mensalidade) agora a reduzir não. Onde anda a minha pequena sei que fazem desconto para irmãos que ainda é significativo, mas não reduziram a mensalidades.

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Eu conheço casos que estão a baixar mensalidades
        Não sei se a todos os pais, ou se só aos que propõem

        Comentar


        • #5
          A da minha filha não baixou... fez só a gracinha de não os subir...............


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X