Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Externato Champagnat e Externato Miguel Arcanjo - opiniões, sff.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Externato Champagnat e Externato Miguel Arcanjo - opiniões, sff.

    Olá a todas,

    Está a altura de começar a escolher o colégio para a minha filhota.

    Alguém tem referências sobre estes colégios?

    Obrigada

  • #2
    Olá!
    a minha filha frequenta o Externato Champagnat, no pré-escolar desde Setembro passado.
    Gosto muito do espaço e instalações, do ambiente carinhoso e familiar das vigilantes e da Educadora.
    Foi-nos recomendado por 2 casais amigos que também lá têm os filhos na Pré escolar e analisando o ranking das escolas dos úlitmos anos parece-nos ter uma óptima relação qualidade de ensino/preço para a zona, comparando com o Miguel Arcanjo, Pedro Arrupe, Valssasina e outros menos conhecidos.
    Se tiver alguma questão especifica, pode colocar

    Comentar


    • #3
      Muito obrigada Tita30. É de uma grande ajuda.

      Se me ocorrer alguma questão específica, venho cá

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por tita30 Ver Mensagem
        Olá!
        a minha filha frequenta o Externato Champagnat, no pré-escolar desde Setembro passado.
        Gosto muito do espaço e instalações, do ambiente carinhoso e familiar das vigilantes e da Educadora.
        Foi-nos recomendado por 2 casais amigos que também lá têm os filhos na Pré escolar e analisando o ranking das escolas dos úlitmos anos parece-nos ter uma óptima relação qualidade de ensino/preço para a zona, comparando com o Miguel Arcanjo, Pedro Arrupe, Valssasina e outros menos conhecidos.
        Se tiver alguma questão especifica, pode colocar

        2 dos meus primos...há muuuuitos anos andaram no S. Miguel Arcanjo e os meus tios sempre gostaram. A minha tia/madrinha tinha muita confiança nas pessoas daquela altura, recordo-me.
        Não faço ideias dos preços dos outros, mas o do P. Arrupe, segundo vi são um escândalo (para o meu bolso, claro!), mas obviamente q terá condições xpto tb.

        Comentar


        • #5
          Obrigada Luísa 78.

          Realmente o preços do Pedro Arrupe são muito elevados... Assim como os do Colégio Oriente.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X