Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opinião sobre Colégios em Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opinião sobre Colégios em Lisboa

    Olá,
    O meu pequenote vai este ano para a pré-escola e andamos a ver colégios em Lisboa no eixo Expo-Campo Grande.
    Após muita pesquisa e recolha de informações chegámos a esta short-list:

    - Externato Champagnat
    - Colégio Valsassina
    - Externato João XXIII

    Aparte as diferenças de preço (o Valsassina é mais carote que os outros), que opinião têm em relação a estes colégios?
    Agradeço desde já qualquer informação!

  • #2
    Inserido Inicialmente por Mura Ver Mensagem
    Olá,
    O meu pequenote vai este ano para a pré-escola e andamos a ver colégios em Lisboa no eixo Expo-Campo Grande.
    Após muita pesquisa e recolha de informações chegámos a esta short-list:

    - Externato Champagnat
    - Colégio Valsassina
    - Externato João XXIII

    Aparte as diferenças de preço (o Valsassina é mais carote que os outros), que opinião têm em relação a estes colégios?
    Agradeço desde já qualquer informação!
    Só conheço a Champagnat pessoalmente de ter estado na escola numa apresentação do plano curricular e instalações e gostei muito, se não estivesse tão fora de mão seria a nossa escolha até porque temos amigos com filhos lá que estão muito satisfeitos

    Comentar


    • #3
      Tenho uma colega que tem a filha no Valssassina e gosta muito. Os outros não conheço!
      Di
      A treinar desde Maio 2012
      POSITIVO a 13-8-12
      DPP: 13-4-13
      O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

      Comentar


      • #4
        Boa tarde,
        a minha filha frequenta o Externato Champagnat, no pré-escolar desde Setembro passado.
        Gosto muito do espaço e instalações, do ambiente carinhoso e familiar das vigilantes e da Educadora.
        Foi-nos recomendado por 2 casais amigos que também lá têm os filhos na Pré escolar e analisando o ranking das escolas dos úlitmos anos parece-nos ter uma óptima relação qualidade de ensino/preço para a zona, comparando com o Miguel Arcanjo, Pedro Arrupe, Valssasina e outros menos conhecidos.
        Se tiver alguma questão especifica, pode colocar

        Comentar


        • #5
          Agradeço a disponibilidade de quem comentou!
          Se alguém tiver mais opiniões, serão benvindas.

          Comentar


          • #6
            Bom dia, tenho os meus dois filhos no valsassina e gosto muito. Tem um projecto pedagogico muito bom e eles adoram a escola. Ela tem 5 e está desde os 3 anos e ele tem 11 e está desde os 6 anos. Recomendo.

            Comentar


            • #7
              Valsassina ou Champagnat. Definitivamente!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X