Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ext. São Cristóvão/Colégio Caravela

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ext. São Cristóvão/Colégio Caravela

    Olá a todos.
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre dois estabelecimentos de ensino: o Externato São Cristóvão e o Colégio Caravela. Como foi a vossa experiência ou de amigos/familiares? Houve alguma queixa, situação estranha ou insatisfação? Acham que se impõe alguma doutrina ou maneira de pensar às crianças, ou a escola é imparcial?
    Agradeço a vossa contribuição.

  • #2
    Alguém conhece estas escolas?

    Comentar


    • #3
      Não conheço mas visite este site que irá gostar

      abraço

      Comentar


      • #4
        Olá MamãeGalinha

        O Colégio Caravela é perto de minha casa. Não conheço as instalações, mas sei que tem um terraço (como educadora de infância, acho importante que os estabelecimentos tenham espaço exterior, é essencial que tenham um contacto com a natureza). Neste caso, um terraço não está inserido na natureza, mas já não é mau...
        O Externato São Critovão está inserido numa vivenda, o que lhe confere uma estrutura diferente do Colégio Caravela. Tem espaço exterior (natureza), horta pedagógica, ...

        Em termos de referência, não conheço nenhum deles, nem qualquer opinião sobre as pedagogias/metodologias utilizadas.
        O melhor será ir visitá-los e perceber qual gosta mais e qual se enquadra no seu/vosso perfil familiar.

        Boa sorte
        http://mariarapazinspiracoes.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          O Externato São Critovão está inserido numa vivenda, o que lhe confere uma estrutura diferente do Colégio Caravela. Tem espaço exterior (natureza), horta pedagógica, ...

          [/QUOTE]

          Boa tarde. Permita-me, apenas, fazer um pequeno reparo: O Externato São Cristóvão não funciona numa vivenda. É composto por um edifício principal onde funcionam os serviços administrativos e 1º ciclo e, no piso térreo, tem o jardim de infância, ginásio, recreio do JI e recreio do 1º ciclo, para além da já referida horta pedagógica.

          Obrigado e cumprimentos,

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X