Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vejam mamãs!! Maria Chupeta - Serviços de Amas e Babysitting - Lagoas Park

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vejam mamãs!! Maria Chupeta - Serviços de Amas e Babysitting - Lagoas Park

    Olá!
    Venho partilhar uma informação que penso, poderá ser útil para todas as mamãs (recém, futuras e todas as mamãs!).
    Abriu recentemente em Porto Salvo, junto ao Lagoas Park a Maria Chupeta. É uma empresa de Babysitting que tem também disponivel no proprio espaço o serviço de Amas. Muito familiar, acolhedor e com excelentes condições. Preços muito acessiveis e possibilidade de horário completo ou parcial. É um espaço pequeno mas excelente para bebés e crianças pequenas.
    Tive um almoço de natal da minha empresa e as crianças ficaram lá, almoçaram e passaram a tarde de sábado. Foi muito engraçado e todos adoraram. Têm também programas à noite para os pais que querem ir jantar fora e aos sábados de manhã. Recomendo vivamente, gostei muito e já voltei a deixar lá os meus filhos na sexta feira passada durante algumas horas. Muito profissionais e carinhosas com as crianças. Visitem o site e visitem o espaço que vão gostar! Dá muito jeito.

  • #2
    Eu vou fazer a festinha de aniversário da minha filha na Maria Chupeta. Gostei mutio do espaço e pareceu me muito me conta para a oferta. Depois venho dar feedback .....mas a primeira visita correu muito bem!





    Comentar


    • #3
      [QUOTE=susanamotavilas;2780278]Eu vou fazer a festinha de aniversário da minha filha na Maria Chupeta. Gostei mutio do espaço e pareceu me muito me conta para a oferta. Depois venho dar feedback .....mas a primeira visita correu muito bem![/QU

      Também gostei muito do espaço e das pessoas. Não conheço a vertente das festas, mas a nível de babysitting e ateliês é fantástico.
      Soube que também fazem festas e férias na quinta, uma ideia muito gira. Já fiz pre inscrição para o meu filho para o mês de Julho, nada melhor que umas férias ao ar livre! Recomendo, estão de Parabéns pelas ideias e excelente trabalho.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X