Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Informações recentes sobre jardins de infância em Odivelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Informações recentes sobre jardins de infância em Odivelas

    Olá a todas as mamãs:

    Gostaria de obter informações sobre jardins de infância particulares em Odivelas, no que diz respeito a mensalidades e serviços prestados. Toda a informação é bem vinda.
    Obrigada.

  • #2
    Olá,

    Na zona das Colinas tens imensos.... todos um bocado carotes.... Eu conheço em particular o Peixinho Amarelo e, pela minha experiência pessoal, não recomendo (nada a dizer das moças que lá trabalham...).

    Recomendo Os Preguiças por experiência própria: 200 € mensalidade + 116€ alimentação. Super correctos nas contas. Maravilhosos com os miúdos e muito bom projecto escolar.

    Tb já me disseram muito bem da creche Lápis de Cor.... mas não sei preços...
    Há tb a creche chamada Jardim do Sol que tb tenho uma colega que teve lá o menino até à pré e sempre esteve muito satisfeita. Mensalidade já com alimentação: 250 €....

    espero ter ajudado!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Obrigada! E na zona da Ramada, há alguma coisa de jeito? Alguém sabe!

      Comentar


      • #4
        O Pica-pau não é nessa zona?
        é que tb já ouvi falar bem....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Jardim de Infância Comboio das Estrelas - Ramada Odivelas.

          Comentar


          • #6
            Olá!
            Tenho a minha menina (3 anos) no Colégio das Colinas (Colinas do Cruzeiro) e estou bastante satisfeita. Deste o tratamento, alimentação, actividades... É muito bom!
            Mensalidade do jardim de infância é de 375€

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X