Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alfa-Beta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alfa-Beta

    Além tem referências do Colégio Alfa Beta em Queijas?
    Beijinho.

  • #2
    RE:

    Olá moro lá pertinho e uma vizinha minha tem lá o filho e diz que gosta.

    Contudo vou contar-te uma situação que vi.

    Passo lá todos os dias no caminho para casa. E o ano passado em pleno verão, julho, um dos dias mais quentes do ano, estavam as criançinhas todas cá fora no pateo a brincar sem chapeu. Achei incrivel e até comentei com o meu marido.

    Mas fora isso, a minha vizinha, quando lhe perguntei à uns meses disse que gostava. O filho dela tem 4 anos e está lá desde os 3.

    Espero ter ajudado

    Ica
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada pelo toque... também moro lá perto e pensava por lá a minha filhota. O teu alerta vai servir para pôr a questão quando lá for visitar as instalações...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ontem recebi no correio uma publicidade ao alfa-beta, n sei se recebeste. Pelos vistos remodelaram as instalações. parecem boas e têm um grande ginasio.

        Realmente aquilo parece maior do que aparente.

        Se fores lá depois diz-me o que achaste.

        Beijocas

        Ica
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,
          Visitei recentemente o Colégio Alfa-Beta quando procurava creche para a minha filha e gostei. De facto as instalações foram remodeladas e está prevista a construção de um novo edifício no mesmo local onde hoje está um pré-fabricado. Fui muito bem recebida pela directora que me forneceu toda a informação e mais alguma sobre o colégio. O preço que me foi dado no caso da creche foi de €400,00 tudo incluído, com possibilidade de utilizar o transporte do Colégio, pago à parte. Acabei por não inscrever lá a minha filha porque o horário de funcionamento coberto pelos €400 é só até às 17h30. Como trabalho diariamente até às 18h era mais um extra que teria que pagar, acabando por ficar demasiado caro.
          Acabei por inscrevê-la no Externato Stª. Catarina na Cruz Quebrada, junto à Fac. Motricidade Humana cujo horário é até às 19h30.

          Beijinho
          Catarina

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá...

            Tb estou ali na zona... e fui saber o preço.. o k axei um exagero.. no entanto nc xeguei a saber do colégio boa-sorte??
            Vcs sabem alguma coisa??
            Bjinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Ica. Desculpa só hoje responder mas a minha vida anda a 1100. Já visitei e gostei das instalações. O Local onde fica a cresce ainda vai sofrer uma remodelações já que está previsto o nascimento de um edificio de 2 andares (onde agora está o pre-fabricado) e que vai acolher os 4 e cinco anos e a primária. o sítio onde agora estão os 4 e 5 anos ainda está velhinho mas vai dar lugar ao berçario. De resto é tudo como explicou a ccarrapico. São de facto 400€, tudo incluído. Gostei muito da directora (Sofia) é amorosa e explica tudo ao detalhe sem pressas. Enfim, impecável. Penso que vou mesmo decidir por ali, só me falta ir visitar a geração chupeta (restelo) que também me parece muito bom (435€), embora tenha a desvantagem de ser mais longe... Mas os preços são quase todos iguais... è verdade que o horário não é dos mais alargados mas eu no meu caso tenho a minha mãe e a minha sogra disponíveis para a irem buscar e ficarem com ela um bocadinho até eu chegar...

              Beijinho

              Comentar


              • #8
                RE:

                Há novidades quanto a aconselharem ou não o Alfa-Beta?

                Bjs
                SÓCIA N.º 89 DO CLUBE \"EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008\"

                POSITIVO A 12 de DEZEMBRO de 2008!!!!!!!

                Comentar


                • #9
                  Recomendo o Colégio Alfa-Beta, os meus filhos frequentam e tenho a experiência de filhos de algumas amigas que também estão muito contentes. As instalações foram remodeladas e a equipa é fantastica.
                  Para podermos educar bem os nossos filhos precisamos da ajuda de um colégio de referência.
                  Marque já uma visita e inscrevam os vossos filhos.

                  Comentar


                  • #10
                    é já a seguir mamã kikas, fantastico!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X