Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

colégio estrela do mar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • colégio estrela do mar

    Olá,
    Tenho uma menina de 4 anos e ouvi recentemente que ía abrir um novo colégio em Alcochete - colégio Estrela do Mar.
    Alguém tem referências do mesmo?
    obrigada

    Cristina

  • #2
    RE:

    Ainda está em construção, mas passa por lá que têm um cpntentor onde te informam das condições. Parece ser bom, mas... ainda não há referencias. É um bocadito caro.

    Beijinhos
    Ultima edição por cat@mamã; 08-08-2011, 13:01.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Amitaf, obrigada pela tua resposta. Na realidade já lá vi o contentor.
      É difícil ter referências para algo que vai ainda abrir, mas, podia ser que aqui alguém conhecesse/ou fosse para lá trabalhar.
      Dizem que abre as portas em Setembro, mas parece tão atrasado .
      Pode ser que mais alguém dê a sua opinião.
      Mais uma vez obrigada,
      Cris

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá, se realmente querem colocar os vossos filhos num colegio bom procurem o colegio do pinhal www.colegiodopinhal.com, já visitei o stand e o colegio ainda está em construção. abre em setembro! é caro, mas para quem pode vale a pena, tem todas as condições.
        já visitei o colegio estrela do mar, mas nao me convenceram muito...são opiniões!

        beijinho a todas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Moro em Alcochete e fiquei com boa impressão do colégio Estrela do Mar.
          Contudo, há uma situação que acho no mínimo curiosa: a obrigatoriedade de as crianças comerem de escola. É proibido entrar qualquer tipo de comida que não a da escola.
          Mas, dependendo de eu consegir trabalho deste lado, gostava muito de ter o meu filho neste colégio.
          Infertilidade por Hiperprolactinémia desde 2005



          Comentar


          • #6
            RE:

            O colegio Estrela do mar nao tem site?

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Xuxita
              O colegio Estrela do mar nao tem site?
              Olá Xuxita, que eu saiba não tem site. Fico a aguardar que construam um.
              Quando ao colégio do Pinhal, acho que fica fora "de mão".
              Inês na realidade é uma situação um pouco curiosa, mas acho que está relacionada com a segurança. Não sei estou indecisa...aguardo por mais opiniões. Mas independentemente de tudo o que possa ser dito parece-se que as intenções demonstradas, a serem concretizáveis, só poderão fazer deste colégio, um excelente colégio.
              Cris

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá! Sou da zona e tenho excelentes referências do colegio estrela do mar. Estão a formar uma boa equipa de docentes, com pessoas profissionais na área e que passam por um processo muito rigoroso de recrutamento. Permitindo que escolham os melhores para o desempenho das suas funções!!!
                O colégio está situado numa zona calma, com uma vista bonita e com um ambiente propício para o desempenho de uma boa formação e educação, o que me leva a crer, como profissional na área, que seja uma aposta de futuro!


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Kid
                  Olá! Sou da zona e tenho excelentes referências do colegio estrela do mar. Estão a formar uma boa equipa de docentes, com pessoas profissionais na área e que passam por um processo muito rigoroso de recrutamento. Permitindo que escolham os melhores para o desempenho das suas funções!!!
                  O colégio está situado numa zona calma, com uma vista bonita e com um ambiente propício para o desempenho de uma boa formação e educação, o que me leva a crer, como profissional na área, que seja uma aposta de futuro!

                  hum...Kid...cá para mim, com uma resposta destas, ou já lá trabalhas, ou vais para lá trabalhar!
                  Cris

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por cris_ant
                    Inserido Inicialmente por Kid
                    Olá! Sou da zona e tenho excelentes referências do colegio estrela do mar. Estão a formar uma boa equipa de docentes, com pessoas profissionais na área e que passam por um processo muito rigoroso de recrutamento. Permitindo que escolham os melhores para o desempenho das suas funções!!!
                    O colégio está situado numa zona calma, com uma vista bonita e com um ambiente propício para o desempenho de uma boa formação e educação, o que me leva a crer, como profissional na área, que seja uma aposta de futuro!

                    hum...Kid...cá para mim, com uma resposta destas, ou já lá trabalhas, ou vais para lá trabalhar!
                    Cris
                    Ou então fazes parte da direcção do colégio... :friends:

                    mas apesar de achar que as obras ainda estão um pouco atrasadas... penso que será um bom colégio...

                    :hello:
                    Beijinhos



                    Sonya









                    O meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005...



                    A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...)



                    De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan)



                    Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan)



                    Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU;



                    Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU...



                    IIU talvez em Setembro de 2009 (NÃO FOI NECESSÁRIO!!!)



                    Make a pregnancy ticker



                    Madrinha: Sofia.



                    Afilhada: Sarafofa1

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Sim... Bom, mas um pouco caro. Matricula e mensalidade.

                      Tenho pena

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá!

                        Não trabalho no colégio, nem faço parte da direcção!

                        Já não se pode dar opinião??

                        Tenho conhecimento de que como as coisas se estão a passar, porque ouvi falar, moro perto e conheço o sitio onde está situado.............. Lá porque estou a falar bem, não quer dizer que esteja a ganhar alguma coisa com isto!!!!!!!!!!!!!


                        Por favor......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eace:

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Tem calma Kid8-[ tambem moro ao lado e não faço comentário assim com tanta acertividade. Acredito que seja bom, mas ver para querer.

                          O tempo dirá

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Boas,

                            Estive outro dia no Colégio do Pinhal e falei com um senhor simpático que penso ser da administração. Levou me a dar uma volta pelas instalações e fiquei surpreendido com o avançar das obras e com o estado actual do edifício. Tem espaços espectaculares e pelo que me foi dito vai ser equipado com o que há de melhor.
                            Penso neste momento ser a melhor solução para um ensino de qualidade na margem sul. Vale a pena.

                            Cumprimentos

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Isso parece-me um bocadinho publicidade :-" :-" :-"
                              Há imensos colégios óptimos e a margem sul é muito grande... dizer que é preciso estar à espera que abra o colégio do pinhal para se ter ensino de qualidade na margem sul até dá vontade de rir...
                              E o St. Peter's School que é simplesmente um dos melhores do país, no topo do ranking? E o Externato Frei Luís de Sousa? E o Campo de Flores? O Colégio Guadalupe? O Colégio do Vale?
                              :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X