Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantário A CRIANÇA (VALONGO)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantário A CRIANÇA (VALONGO)

    Olá a todos os utilizadores deste forum!

    Esté é o meu primeiro comentário, apesar de seguir este site já há muito tempo...

    Tive o meu filho durante o ano que passou no Infantário A Criança em Valongo e este ano decidi que bastava!
    Uma pessoa amiga tinha-me dito muito bem sobre este infantário, mas o que é certo é que é só fachada, as condições e os serviços prestados não justificam o dinheirão que eles pedem.

    Neste novo ano, mudei o meu filho para um outro infantário com melhores condições e as coisas estão a correr muito melhor.
    Se por acaso visitarem o local ou pensarem em colocar la o vosso filho, não acreditem em tudo o que os donos dizem, metade das coisas que eles anunciam não são 100% verdade, perguntem sempre a opinião a quem já teve lá filhos e vão ver que esta é a opinião generalizada.
    Se soubesse o que sei hoje, jamais colocaria lá o meu filho...

    Beijinhos a todos!



  • #2
    Eu tinha vergonha de por uma parvoíce destas neste forum, eu tinha vergonha na cara! Já tive o meu filho lá e foi o melhor infantário que frequentou, e olhe que já pôs o meu filho em muitos infantários. Na minha opinião são optimas profissionais, um carinho e dedicação que nos dias de hoje é difícil encontrar. Todos os funcionários se dedicam arduamente a estimular e cativar as crianças. Os gerentes para o contrario que esta senhora diz são impecáveis, sempre muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar, bem posso dizer que podem confiar nos gerentes a 100% e as condições e os serviços são muito bons. Esta senhora não sabe do que está a falar o infantário é muito bem falado, só que há pessoas (como esta senhora) que não sabem dar valor ao trabalho e dedicação das pessoas!
    Jamais confiem numa parvoíce destas escrita aqui por esta martyf!

    Se pudesse voltar atrás no tempo escolheria logo este infantário para o meu filho!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X