Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantários Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantários Maia

    Olá



    Há muito que visito o fórum, contudo nunca participei.

    Tenho uma menina com 2 anos e meio que pretendo colocar no infantário até setembro deste ano.

    Gostaria de saber se alguém tem informações sobre o Infantário o Gatinho e os Ratinhos.

    Foi visitar o Pimpolho que me pareceu ser bom, embora não consegui-se ter acesso a todas as zonas pois estava na hora de dormir, têm muitas actividades no entanto a inscrição é de 100 euros e a mensalidade de 268 euros, um pouco para mim.

    Fico a espera de notícias.

  • #2
    RE: Infantários Maia

    Olá

    A minha filha de 24 meses entrou no mês passado para o infantário. Visitei vários, e acabei por me decidir pelo infantário "As estrelas".

    Muito sinceramente, qd fiz a 1ª visita, não fiquei fascinada, nem na 2ª nem na 3ª, as instalações poderiam ser melhores, mas senti confiança da forma como tratam as crianças. Sempre me fez confusão qd as pessoas diziam que o infantário era familiar. Nunca gostei disso do familiar, e agora o que sinto é isso mesmo. este infantário é uma familia. Todas as educadoras e auxiliares, mesmo das outras salas conhecem a minha filha e tratam-na pelo nome. (Secalhar é assim em todos os lados e eu estou a pensar que é só ali). Mas agrada-me, agrada-me bastante da forma como ela é acarinhada. E uma coisa que me conquistou, o 2º lanche (às 17:45h) é um prato de sopa. Eu visitei vários infantários e não vi isto em mais nenhum. Qd a miuda vem para casa com birra e não quer comer (pq ela é muito má para comer) eu já nem me preocupo pq já tráz um prato de sopa na barriguinha.

    Têm um recreio com baloiços e escorregas, têm uma mini-horta e galinhas.

    De inicio qd comecei à procura tb me interessava pelas actividades, mas acho que isso não é assim tão importante. Eles têm actividades em sala, depois a partir dos 3 anos é que têm extra curriculares (têm natação e mais algumas que não me recordo).

    Como já disse a minha filha não come quase nada, e é magrinha, 1 mês dp de estar aqui já tinha mais peso (a chatice é que depois ficou doentinha e lá se foi o peso).

    Pago 250 euros por mês. Se precisares de mais informações, avisa.

    Comentar


    • #3
      RE: Infantários Maia

      Boa noite



      Obrigado pela dica estou a pensar em ir visitar o infantário, já tinha visto o site e pareceu-me bastante interessante, mas tendo referências de uma mamã ainda melhor.



      Obrigado,



      Susana Padrão

      Comentar


      • #4
        RE: Infantários Maia

        Olá



        Qd fizeres as visitas aos infantários, tenta levar a tua filha. É muito bom ver a reacção que eles têm aos determinados sitios.



        Eu visitei um sitio que a minha filha não quis ficar a brincar com os meninos. (foi o unico local)

        Comentar


        • #5
          RE: Infantários Maia

          olá,



          o Afonso está desde os 5 meses no Pim-Pim está agora com 25meses e meio e adora o infantario. Todos os dia fala nas educadoras. Somos todos como uma familia, quer entre pais quer entre funcionarios e a Dona a Cristina.

          acho as instalações mt boas e até piscina têm e no verão vão para lá.

          è 1 questão de veres. fica mm na rua da central electrica.

          eu não o mudo por nada

          Comentar


          • #6
            RE: Infantários Maia

            Boa tarde,

            se está a escolher infantário deve ir ver o SONHO AUDAZ (Moreira da Maia). É um sonho mesmo!

            Coloquei o meu filho na semana passada.

            É novo, construído de raiz, com excelentes condições a todos os níveis. Abriu em Janeiro e ainda tem poucas crianças, o que é uma vantagem.

            Tem um jardim com brinquedos que é uma delícia, e até têm uma pequenina horta. Tudo é estudado ao pormenor.

            As Educadores parecem-me excelentes. A do meu filho chama-se Elisabete Cruz e é licenciada (o que me agrada) - Lila para os piquenos! A Carmén é a dos bebés e conta muito bem. Tem o curso da conservatória e em determinados momentos vai lá cantar-lhes. Ouvem música clássica, ouvem música de Bach para dormir, etc. O meu filho ADORA estes momentos musicais.

            A inscrição é cerca de 150Euros (já não lembro muito bem)...

            A mensalidade é de 265Euros já com prolongamento até às 19:30, mas vale bem a pena. Visitei mais de 10 infantários na Maia e este foi o que mais me agradou.

            Contacto: 933 263 795 (por enquanto só têm este número).

            Comentar


            • #7
              RE: Infantários Maia

              Boa noite!

              Cuidado com as escolhas dos infantários não se iluda com as aparências!

              Sou pai de uma criança de 4 anos e pus a minha filha num infantário do genero do que falou; construído de raiz , as educadoras "pareciam" excelentes, ela adorava mas era tudo fachada. Vim a descobrir que nem sequer tinha alvará, a alimentação era de fraca qualidade e pouca quantidade.

              Quando a esmola é grande o pobre desconfia.

              ALERTA MAXIMA,NAO VÀ PELAS APARENCIAS.

              E já ouvi falar mal desse infantário, moro no condomínio em frente.

              Comentar


              • #8
                RE: Infantários Maia

                Bom dia,

                fiquei muito preocupada com isto que o "maninho" disse.

                O "Sonho Audaz" tem alvará definitivo desde o ano lectivo que terminou 2008/2009. Como sou muito mãe "obsecada", até para a DREN telefonei, e foi lá que me deram esta informação.

                Acho estranho dizerem mal de algo que só abriu em Janeiro passado.

                Todas as crianças que lá entraram continuam, ou seja não houve desistências, o que é bom indício.

                Mas por favor diga-me o que sabe para averiguar.

                Por favor. Muito obrigada Fot-

                Comentar


                • #9
                  RE: Infantários Maia

                  Boa noite,

                  eu tenho uma sobrinha que anda no SONHO AUDAZ desde abril deste ano, vai agora pra sala dos 2 anos, e ela adora teve de ferias este mes de agosto e nao parava de perguntar quando é que ia pra escolinha... Eu so tenho boas informaçoes desse infantario, a comida é muito variada as educadoras muito boas. Eu tenho um filho com 3 meses espero que quando chegar a altura de ele ir para um infantario haja vaga pra ele.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Infantários Maia

                    sonia cristina ferreira (01-09-2010)Boa noite,



                    eu tenho uma sobrinha que anda no SONHO AUDAZ desde abril deste ano, vai agora pra sala dos 2 anos, e ela adora teve de ferias este mes de agosto e nao parava de perguntar quando é que ia pra escolinha... Eu so tenho boas informaçoes desse infantario, a comida é muito variada as educadoras muito boas. Eu tenho um filho com 3 meses espero que quando chegar a altura de ele ir para um infantario haja vaga pra ele.


                    S n t importares podes m dizer quanto e k pagas?



                    obrigada beijos
                    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X