Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Externato Imaculada Conceição / Colegio Central de Gueifães

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Externato Imaculada Conceição / Colegio Central de Gueifães

    Boa tarde



    Cheguei ao momento que muitos pais deste forum já viveram, escolher um colegio para o meu bebé que vai fazer 3 anos.



    Vivo na Maia a após visitar alguns locais estou fortemente inclinada e, ao mesmo tempo indecisa, entre dois: Externato Imaculada Conceição e Colegio Central de Gueifães .



    Muito ja foi dito sobre estes dois colegios e eu sinto o mesmo. As condições e o conforto do CCG deixam qualquer mãe maravilhada. A longevidade e a experiência do Externato não nos podem deixar indiferentes.



    Tenho receio que escolha que possa fazer não seja pelos melhores critérios, aliás não sei que critérios devo valorizar mais.



    Quanto ao CCG , tem condições maravilhosas, mas eu não tenho referências , dado tratar-se de um colegio muito novo. Alguem me sabe dizer se as refeições são boas? e Quanto ao primeiro ciclo ( a minha ideia é manter lá o meu filho até quarto ano), já há referências? e a relação da crianças com as educadoras? são carinhosas?



    Quanto ao externato, visitei e confesso que não gostei muito das instalações , achei-as muito frias, principalmente as áreas comuns. No entanto as salas ate me pareceram maiores que as do CCG. E quanto às refeições, li algures neste forum que deixam muito a desejar, é verdade? E quanto à preparação das crianças no 1º ciclo é boa?



    Ajudem-me por favor, sou mais uma mãe com a dificuldade de muitas. Partilhem as vossas experiências, se as tiverem, nestes dois colégios, não conheço ninguem que os frequente e como vocês sabem muito bem não é so numa visita que conseguimos decidir qual é o melhor e, nem sei se tenho as competências adequadas para fazer essa avaliação.



    Desde já obrigado



    Andreia

  • #2
    RE: Externato Imaculada Conceição / Colegio Central de Gueifães

    Boa tarde,



    eu também estou nessa fase mas a minha pequenota ainda só tem 20 meses.

    Irá para o infantário em Setembro.

    A minha dúvida está entre o Sonho Audaz e o Colégio Central de Gueifães.



    Para já estou a aguardar ter ou não vaga no CCG .... é efectivamente um lugar fantástico para os nossos rebentos.

    O Sonho Audaz tem algumas coisas que não gostei tanto, talvez porque tinha estado no CCG.

    Mas é muito mais acessível em termos de preço.



    Agradeço experiências também.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X