Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche na zona do marques no Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche na zona do marques no Porto

    Estou a pensar por o meu filhote na creche quendo ele fizer um ano que é em Outubro. Precisava da vossa ajuda para encontrar uma creche na zona do marques que é onde trabalho e assim podia ir de metro para o trabalho e deixa-lo na creche... Alguem conhece alguma?

    Obrigada!!

  • #2
    RE: Creche na zona do marques no Porto

    que eu conheça tens o bê-a-bâ, as florinhas do lar, o OSMOP e o perpétuo Socorro.


    Comentar


    • #3
      RE: Creche na zona do marques no Porto

      Ola



      Conheço uma que estou sempre a gabar:P

      O Pom-Pom. Os meus filhotes andaram lá e só tenho a dizer bem. Mas é uma questão de ires la visitar.



      Bjinho e boa sorte

      Comentar


      • #4
        RE: Creche na zona do marques no Porto

        Ola mama,



        Conheço alguns mas vou enviar PM



        Bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE: Creche na zona do marques no Porto

          Olá



          Eu também andwi a visitar infantários, pois tenho um filhote para colocar a partir de setembro.

          Já fui ver alguns que são referidos aqui no fórum e já decidi. Vou inscrevê-lo no Pom-Pom, pois gostei muito não só das instalações - amplas, luminosas, antigas (e verdade) mas bem conservadas, como também da limpeza, da organização, das pessoas simpaticas e antenciosas e da confiança que transmite.



          Obrigado,



          Ana Silva

          Comentar


          • #6
            RE: Creche na zona do marques no Porto

            Kraft (28-04-2010)Ola

            Conheço uma que estou sempre a gabar:P

            O Pom-Pom. Os meus filhotes andaram lá e só tenho a dizer bem. Mas é uma questão de ires la visitar.

            Bjinho e boa sorte


            jura??? :w00t:

            aliás!!! qd olho para o teu nick ja nao leio Kraft, leio Pom Pom!! Qualquer dia ainda tens um processo em cima pk assim tanta publicidade gratuita nem sequer é mto bom para o dito colégio... ficamos sempre a pensar se nao terás nada a ver com o colégio e se tiveres pk é que existe assim uma necessidade taooooooo grande de falar do colégio em 9 de cada 10 posts que fazes.... vem-nos logo á ideia: "hummmm nao deve ser grande coisa para precisar desta publicidade toda...." mas isto já sou eu a pensar alto!!!!



            Eu tb ando as voltas com o colégio para o Joao e as opcoes sao mesmo OSMOP ou Perpetuo Socorro... a ver vamos!


            Comentar


            • #7
              RE: Creche na zona do marques no Porto

              Tartaruga's mom (06-05-2010)
              Kraft (28-04-2010)Ola



              Conheço uma que estou sempre a gabar:P



              O Pom-Pom. Os meus filhotes andaram lá e só tenho a dizer bem. Mas é uma questão de ires la visitar.



              Bjinho e boa sorte






              jura??? :w00t:



              aliás!!! qd olho para o teu nick ja nao leio Kraft, leio Pom Pom!! Qualquer dia ainda tens um processo em cima pk assim tanta publicidade gratuita nem sequer é mto bom para o dito colégio... ficamos sempre a pensar se nao terás nada a ver com o colégio e se tiveres pk é que existe assim uma necessidade taooooooo grande de falar do colégio em 9 de cada 10 posts que fazes.... vem-nos logo á ideia: "hummmm nao deve ser grande coisa para precisar desta publicidade toda...." mas isto já sou eu a pensar alto!!!!







              Eu tb ando as voltas com o colégio para o Joao e as opcoes sao mesmo OSMOP ou Perpetuo Socorro... a ver vamos!




              Eu até acredito que o dito infantário seja bom, mas não aguento tanta publicidade disfarçada, tantos nicks diferentes e só um propósito...

              E por este tópico estar tão desvirtuado, só dou informações sobre o infantário da minha filha por PM, a quem eu vejo que realmente entra aqui porque precisa de ajuda e não porque cria um tópico com um nick para pedir falsas informações e depois entra com o antigo para responder.



              Vejo o caso do infantário da minha filha ser tão bom, tão concorrido e nunca precisou de publicidade. Nem aqui nem em lugar nenhum. Nem na porta tem pubilicidade, quem passa por fora nem diz que aquela casa é um infantário. Não precisam...



              Não tenho nada contra este infantário, mas os seus posts são muito imparciais...

              Comentar


              • #8
                Tenho um filhote que vai fazer 3 anos no próximo ano e ando à procura de uma escolinha para ele.
                Gostaria que me dessem informações de creches na zona de paranhos. Obrigada

                Comentar


                • #9
                  Boa tardes mamãs,
                  Por acaso hoje reparei neste tópico e achei "engraçado" os posts colocados, uns a dizer bem e outros não a dizerem mal mas a reprovarem quem faz tanta publicidade à instituição em questão.
                  Não conheço a instituição em questão mas tenho uma colega que trabalha comigo que já lá trabalhou, e como tal acho que devo deixar aqui o que sei sobre a dita: as referências não são das melhores mas cada caso é um caso e penso que tudo depende das expectativas que nós, mães, temos para os locais onde vamos deixar os nossos filhos.
                  Eu pessoalmente e depois de ouvir os relatos que a minha colega fez de certas situações tenho a certeza que não era o local onde eu queria deixar o meu filho, mas cada caso é um caso e não tenho o direito de julgar ninguém.
                  Mas acho que é bom as mamãs estarem de sobreaviso.
                  LM

                  Comentar


                  • #10
                    Picolé em santos pousada




                    Comentar


                    • #11
                      Infantário em Paranhos

                      Inserido Inicialmente por fleamoon Ver Mensagem
                      Tenho um filhote que vai fazer 3 anos no próximo ano e ando à procura de uma escolinha para ele.
                      Gostaria que me dessem informações de creches na zona de paranhos. Obrigada

                      Boa tarde,
                      visite o facebook do infantário em Paranhos

                      Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

                      Comentar


                      • #12
                        Olá mamãs,
                        Também ando há procura de creche...visitei a creche fofinhos, adorei.
                        Alguém está a pensar pôr lá o bebé?

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por fleamoon Ver Mensagem
                          Tenho um filhote que vai fazer 3 anos no próximo ano e ando à procura de uma escolinha para ele.
                          Gostaria que me dessem informações de creches na zona de paranhos. Obrigada
                          Olá Fleamoon,

                          eu também ando à procura de uma creche próximo da zona que procuras para a minha pequena de 7 meses, fui ver várias, gostei muito das instalações da Nuvem com Pinta, no entanto parece-me um bocado confuso ter de subir a circunvalação todos os dias de manhã e ao final do dia, agora estou inclinada para a Morangos nova que abriu junto à rotunda AEP, fica numa rua muito sossegada e não há problema de estacionamento, nem trânsito na rua, a minha única dúvida é o facto de ainda terem poucos meninos, mas se calhar até é bom, pois têm mais tempo para cada um e podem-lhes dedicar mais tempo e atenção, o que para mim e para a minha pequena é muito importante. Ainda por cima agora estão com uma campanha especial de preços muito apetecíveis...
                          Conheceste ou foste ver essa? Sabes alguma coisa sobre eles? Estou tão baralhada!!! Alguém me pode ajudar???

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X