Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

    Preciso por favor de informações de infantarios de preferencia com pareceria com a SS...pois no próximo ano vou ter 2 para pagar:hehe:



    Perpetuo Socorro

    O Popas

    Colégio Julio Dinis



    estou a lembrar-me destes mas nao sei se têm parceria com SS. Se souberem de outros, de preços etc, agradeço!

  • #2
    RE: COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

    A minha amiga tem os dois filhos no Popas e gosta muito, acho que paga 270 pelos dois e tem apoio do ME, e eles facilitam também ir pagando durante o ano, com a bonificação e entregares no final do ano quando pagam a bonificação.

    Do Perpétuo socorro tb ouço falar bem.

    Ah, a minha amiga tb anda por aqui,envia uma pm, o nick é indy
    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE: COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

      Ah e em Pedrouços, ouço falar bem da Casa do Alto
      [hr]

      Comentar


      • #4
        RE: COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

        Tenho uma sobrinha no Popas e ela gosta de ir para lá.

        Tem alguns defeitos, mas as educadoras / auxiliares são atenciosas e tratam-nos bem, e no fundo é isso que importa, não é?

        Comentar


        • #5
          RE: COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

          Tem alguns defeitos?



          Em todos podem acontecer situações pontuais que não nos agrade, agora defeitos? Como assim? Tratar bem é muito muito muito importante claro, mas não pode haver carência em outras coisas que interfira no desenvolvimento intelectual...se puderes ser mais explicita agradeço.obrigada, desde já!



          Comentar


          • #6
            RE: COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

            Tenho o meu filho na Casa do Alto, em Pedrouços hÁ 3 ANOS. Tem coisas boas e outras menos boas, como em todo o lado. As coisas boas são o pessoal ser todo muito atencioso e cuidadoso. Gosto das educadoras e do pessoal auxiliar. Podemos entrar a qualquer momento e hora e ver o que os miudos estão a fazer. A comida é boa e é lá confeccionada. As salas são boas, arejadas, com luz, todas têm casa banho pp. O espaço exterior é excelente. Têm um projecto educativo e fazem actividades giras com os miudos. As coisas que considero menos boas são: o preço (é IPSS, de acordo com os rendimentos, mas no escalão máximo são 223 euros + actividades), alguma falta de comunicação com os pais (não existe um blog, um jornal, reuniões a meio do ano etc, temos que "andar sempre em cima" para tentar saber o que eles fazem), o facto de sairem pouco (têm 2/3 saídas por ano, a justificação que dão é plausivel: uma vez que são uma IPSS não podem sair tanto como nos privados, pq nem todos os pais têm possibilidades económicas para isso).



            Se quiseres mais informação manda PM.



            Penso que o Julio Dinis tb é IPSS. Em costa cabral tens tb o OSMOP que é mto bom e este ano já é IPSS.

            Comentar


            • #7
              RE: COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

              sandraics (08-10-2010)Tenho o meu filho na Casa do Alto, em Pedrouços hÁ 3 ANOS. Tem coisas boas e outras menos boas, como em todo o lado. As coisas boas são o pessoal ser todo muito atencioso e cuidadoso. Gosto das educadoras e do pessoal auxiliar. Podemos entrar a qualquer momento e hora e ver o que os miudos estão a fazer. A comida é boa e é lá confeccionada. As salas são boas, arejadas, com luz, todas têm casa banho pp. O espaço exterior é excelente. Têm um projecto educativo e fazem actividades giras com os miudos. As coisas que considero menos boas são: o preço (é IPSS, de acordo com os rendimentos, mas no escalão máximo são 223 euros + actividades), alguma falta de comunicação com os pais (não existe um blog, um jornal, reuniões a meio do ano etc, temos que "andar sempre em cima" para tentar saber o que eles fazem), o facto de sairem pouco (têm 2/3 saídas por ano, a justificação que dão é plausivel: uma vez que são uma IPSS não podem sair tanto como nos privados, pq nem todos os pais têm possibilidades económicas para isso).







              Se quiseres mais informação manda PM.







              Penso que o Julio Dinis tb é IPSS. Em costa cabral tens tb o OSMOP que é mto bom e este ano já é IPSS.




              Desculpa a pergunta ma pagas 223 euros? os teus rendimentos sao altos? e podes-me dizer o horario da abertura e do encerramento? peço desculpa pelas perguntas, mas e k tava a pensar por os meus meninos la, mas n sei s o horario da p mim e o valor e um poukito alto



              beijinhos e obrigada
              [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

              Comentar


              • #8
                RE: COSTA CABRAL - MARQUÊS - AREOSA - PEDROUÇOS

                Olá!



                Nós estamos no escalão máximo. Sei que há quem pague 17 euros por mês lá... Mas tb acho que não é preciso ganhar fortunas para estar no escalão máximo. Penso que um casal a ganhar 1500 euros estará no escalão máximo, mas não sei quais são os escalões ao certo.



                O horário é optimo. Abrem às 7h30 e fecham as 19h30, penso eu. Não se arranja melhor. Mas as educadoras só estão entre as 9h00 e as 16h00, dp ficam com as auxiliares.



                Qualquer coisa manda PM.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X