Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguma mamã ou papá trocou o Risquinhas pelo Oceanus?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguma mamã ou papá trocou o Risquinhas pelo Oceanus?

    Olá papás gostava de saber se há algum papá que tenha trocado o Risquinhas pelo Oceanus em Valadares. Qual a vossa opinião?? tenho ouvido maravilhas.
    Maria

  • #2
    Não conheço nenhuma...Algumas pelo que percebi trocaram da Casa Verde...A minha esta no Risquinhas e equacionei muda-la, mas já desisti da ideia!!! Tou muito contente com o Risquinhas...
    Vânia

    Comentar


    • #3
      Olá Vânia,
      O meu Gui também está no Risquinhas. Mas fiz esta pergunta porque me parece que o Risquinhas este ano tem menos meninos, não tem essa impressão?? E fiquei a pensar se tinham tinham ido muitos para o Oceanus.
      Eu também estou muito satisfeita com o Risquinhas.
      Obrigada
      Salete

      Comentar


      • #4
        Em relação aos meninos nunca dei conta...Mas eu raramente vou lá ao fim do dia, é sempre de manhã...por isso posso não notar.
        Mas o Risquinahs este ano apresentou grandes novidades, que me apreceram em tudo similares as do Oceanus, infelizmente ainda não as vi implementadas....como por exemplo o sabado em movimento....
        MAs pareceu-me que com tantas medidas ressentiram (ou estão com medo de ressentir) a abertura do Ocenaus...

        beijinhos,
        Vânia

        Comentar


        • #5
          E Já foste visitar o Oceanus?? Eu confesso que tenho um bocadinho de curiosidade!!

          No inicio do ano também fiquei muito satisfeita com as novas iniciativas do Risquinhas... serviço babysitter que me iria dar muito jeito, pois não temos familia por aqui.... mas infelizmente também esta iniciativa ainda não começou!!
          devemos ir perguntando quais são os objectivos do risquinhas em relação a estas acções.
          Um beijinho
          Salete

          Comentar


          • #6
            Não fui visitar...Só enviei um e-mail para lá e fiquei a saber preços e isso...mas tenho muito medo de a trocar pois estou muito satisfeita com o Risquinhas, optei por não ir ver...porque acho que as instalações vão ser melhores....

            Não sabia que o serviço de BabySitting não tinha avançado....como não preciso não me informei...Temos que pressionar.... Deve estar para haver uma reunião agora, aproveitamos e falamos sobre isso!!!

            Beijinhos,
            Vânia

            Comentar


            • #7
              Desculpem perguntar, mas qual é o valor da mensalidade no risquinhas?
              (não sabia que também tinha ensino básico...)
              E já agora, vbraziela, qual o valor da mesmalidade que te disseram do oceanos?
              obrigada
              --------------------------------------
              o gráfico da Nês
              Vai correr tudo bem.
              o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Olá Kegatinha.
                Olá Salete.
                Também estamos agora a pensar increver lá um menino de 2 anos e meio, mas adorávamos saber informações dos pais que já lá tenham os filhotes. Fomos lá e gostámos imenso do que vimos, mas o importante é saber se as crianças gostam de lá estar e se os papás também aprovam. Chegou a mudar o seu filho para lá?
                Muito obrigada por me ajudar neste aspeto.
                Um abraço
                Isabel

                Comentar


                • #9
                  Olá Vânia.
                  Também estamos agora a pensar increver no Oceanus um menino de 2 anos e meio, mas adorávamos saber informações dos pais que já lá tenham os filhotes. Fomos lá e gostámos do que vimos, mas o importante é saber se as crianças gostam de lá estar e se os papás também aprovam. Chegou a mudar o seu filho? Ou conhece alguém que já tenha lá filhos?
                  Muito obrigada por me ajudar neste aspeto.
                  Um abraço
                  Isabel

                  Comentar


                  • #10
                    Olá Marisabel,

                    Não cheguei a mudar o meu filho para o Oceanus. Por 2 razões, era mais caro, mas mais importante, o meu filho estava e está feliz no Risquinhas, e eu também. Sei que as instalações do Oceanus poderam ser melhores, mas estou muito satisfeita com a parte humana, pedagogica e não me queixo das instalações do Risquinhas.... por isso não troquei! Mas antes de tomar a sua decisão deveria ouvir uma opinião de alguem do Oceanus!

                    Boa sorte

                    Comentar


                    • #11
                      Bem, já devo vir tarde para responder, mas só hoje vi a mensagem....
                      Eu não mudei a minha filha, exactamente pelos mesmo motivos da Francelar, e estou gravida novamente e não ponho em causa que é para o Risquinhas que vai
                      Vânia

                      Comentar


                      • #12
                        Parabens Vânia pela sua gravidez!!!

                        Eu se tivesse um bebe peqenino tb deixava no Risquinhas com certeza.

                        O meu Gui está agora a iniciar os limoesinhos, e há sempre muitos meninos que saiem no final dos limoes para a pre-primaria. Mas onde há bons locais para a pre.primaria e primaria naquela zona ou arredores??

                        Obrigada e muitas felicidades para a sua gravidez

                        Comentar


                        • #13
                          Bom dia Maria,

                          este ano coloquei a minha filha na pre primaria no colégio Pierre de Coubertin e estou muito satisfeita, desde as instalações ao cuidado demonstrado pelas auxiliares e educadoras, tudo tem sido excelente.

                          o facto das atividades extracurriculares (Inglês - diário; natação; ginástica...) serem nas instalações do colégio também é uma mais valia.

                          beijinhos...

                          Comentar


                          • #14
                            Falei com a D. Manuela do Risquinhas e ela disse-me que há muitos meninas que vão para o colegio da Bonanza... Alguma opinião??

                            Obrigada 1mae, esse não conheço mas vou ver, pois cada vez penso mais em tirar o meu filho para o ano para a pre-primaria.
                            Beijinhos

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X