Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escola Primária em Águas Santas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escola Primária em Águas Santas

    Conhecem?
    O que aconselham?
    E prolongamentos? ATL's e afins?
    Moro em Águas Santas há 6 meses e ando perdida :-(

    Obrigada a quem ajudar

  • #2
    Olá!

    Há várias escolas primárias em Águas Santas... a mais recente, e mais procurada (por mim, inclusivé LOL) é o Centro Escolar da Gandra, atrás do MaiaShopping. Abriu em 2010 e parece ser boa, daí a procura! Há já um tópico sobre essa escola, vai lá espreitar!

    De qualquer forma, tens aqui todas as escolas:



    Beijinhos
    Cris
    Cris

    Comentar


    • #3
      Obrigada! Essa para mim é longe.

      E o amanhã da criança? Já procurei se havia um tópico mas não encontrei.

      Comentar


      • #4
        Ora vê la isto..





        "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


        Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

        Comentar


        • #5
          Obrigada :-)

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Agostinha Ver Mensagem
            Obrigada! Essa para mim é longe.

            E o amanhã da criança? Já procurei se havia um tópico mas não encontrei.
            Mas aí (à volta, pelo menos) é que é Águas Santas... O Amanhã da Criança, por exemplo, já fica fora da freguesia...Moras perto de quê? (apenas um ponto de referência).

            Beijinhos
            Cris

            Comentar


            • #7
              Ola!

              Eu vou em Junho viver para Rio Tinto, mesmo ao lado de Aguas Santas. O meu mais velho vou tentar a pre publica. O outro ainda nao sei. Como estou fora nao é facil visitar sitios. Talvez na Pascoa.

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Perto da Milaneza. Tenho a Escola do Paço, é nessa que ando de olho. Tenho a escola ao pé do mosteiro de águas santas, mas nessa não quero que ele vá por outros motivos que não interessam.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Agostinha Ver Mensagem
                  Perto da Milaneza. Tenho a Escola do Paço, é nessa que ando de olho. Tenho a escola ao pé do mosteiro de águas santas, mas nessa não quero que ele vá por outros motivos que não interessam.
                  O Centro Escolar da Gandra é um pouco mais acima do Mosteiro, não fica muito longe.

                  Quanto a ATL fora da escola, só conheço o "Sorriso" que fica na R. Afonso Henriques, que também tem infantário e onde anda o meu filho. Não tenho experiência propriamente dita com a parte do ATL mas estou muito satisfeita com o funcionamento do infantário.
                  Cris

                  Comentar


                  • #10
                    Agostinha o Centro escolar de Aguas Santas é relativamente perto de tua casa...

                    E por aquilo que ouvi dizer é espetacular...




                    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X