Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Sweepy

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Sweepy

    Olá a todas,

    Tenho um bebé com 4 meses e estou à procura de uma creche em Moreira da Maia.

    Tenho visita marcada para a Creche Sweepy para amanhã, pelas fotos pareceu-me muito bom.

    Conhecem e aconcelham mais alguma creche?

    Obrigada
    Carla

  • #2
    Muito sinceramente, essa eu nao ia...têm boas condições fisicas, mas, foi de lá que me marcaram entrevista para trabalhar de borla, nem a gasolina me querem pagar...claro que conseguem preços mais acessíveis, mas é uma concorrência desonesta para com aqueles que pagam direitinho...
    Além de que, o que acontece é que não há estabilidade, pois as funcionárias mal arranjam um emprego onde paguem saem de lá sem dar explicações, o que, na minha opiniao não é bom pras crianças...
    Nessa zona só conheço da misericórdia onde já trabalhei: Guarda e Crestins, ambos óptimos.


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #3
      Olha, a minha prima vai inscrever o bébe dela na creche reino catita, na rua nova do seixo, em custóias.
      Ela foi lá ver e adorou. Fiquei curiosa, apesar de ter a minha menina noutra creche vou lá ver, há coisas que não me agradam no sitio em que ela está, se calhar mudo para a creche do reino catita.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X