Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Boavista (Porto)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Boavista (Porto)

    Olá a todas(os) !
    Ando a "cheirar" berçários na zona da Boavista (Porto) e estou inclinada para estes:
    - O Barãozinho (Rua Barão de Forrester)
    - Escolinha da Té (Largo da Ramada Alta)
    - Colégio Invicta (Av. da Boavista)
    Sobre a Escolinha da Té já li algumas boas opiniões neste e noutros fóruns, mas sobre os outros dois não encontro nada...
    Já sei que têm vaga e quais os preços, etc, mas faltam-me opiniões.
    Se alguém souber algo sobre eles, agradeço a informação

  • #2
    Olá, não conheço bem essas creches, mas abriu uma nova na rua nova do seixo, em custóias, pertence a Matosinhos, parece-me ser boa creche.
    Vê o site: www.reinocatita.pt ou o facebook q tem fotos. Muitas das creches estão com lotação esgotada e acabam por não oferecer as condições necessárias, esta é nova, assim que tenha emprego coloco lá a minha menina.

    Felicidades

    Comentar


    • #3
      Olá Xiks,

      eu também ando à procura de uma creche próximo da zona que procuras para a minha pequena de 7 meses, fui ver várias, gostei muito das instalações da Nuvem com Pinta, no entanto parece-me um bocado confuso ter de subir a circunvalação todos os dias de manhã e ao final do dia, agora estou inclinada para a Morangos nova que abriu junto à rotunda AEP, fica numa rua muito sossegada e não há problema de estacionamento, nem trânsito na rua, a minha única dúvida é o facto de ainda terem poucos meninos, mas se calhar até é bom, pois têm mais tempo para cada um e podem-lhes dedicar mais tempo e atenção, o que para mim e para a minha pequena é muito importante. Ainda por cima agora estão com uma campanha especial de preços muito apetecíveis...
      Conheceste ou foste ver essa? Sabes alguma coisa sobre eles? Estou tão baralhada!!! Alguém me pode ajudar???

      Comentar


      • #4
        Conheço a Escolinha da Té e nada tenho a apontar, os outros não conheço.
        Tens também a Creche dos Combatentes, tenho ouvido maravilhas. Tenho lá 2 filhotes de amigas.

        Comentar


        • #5
          Olá mamãs! Sei que é um tópico antigo, mas como fiz essa pesquisa há pouco tempo, aqui fica a minha opinião para essa zona, pode ser que ajude alguém.

          Quanto a IPSS aqui em volta, há:
          – Creche dos Combatentes
          – Centro Social Paroquial de Cedofeita
          Gostei da visita às duas, mas ambas é muito difícil entrar... só mesmo indo ainda grávida, ou com cunha, parece-me! De qualquer maneira, gostei mais da diretora da de Cedofeita, mas as instalações da dos Combatentes são mais recentes e espaçosas.

          Depois, privados, vi:
          – Pézinhos de lã, na Rua N. Sra de Fátima. Casa grande, com muitos pisos e muitas crianças! É um infantário típico, com meninos com batas a correr de um lado para o outro. Gostei; embora nada se destacasse, pareceu-me tudo bem. Mas também estão sempre cheios. O preço ronda os 300, para cima.
          – O Barãozinho, na Rua Barão de Forrester. Bem mais modesto em termos de espaço, pareceu-me um pouco acanhado, mas as pessoas, simpáticas. O preço ronda os 200 (até é um pouco menos, se bem me lembro).
          – ACS21, na Rua Oliveira Monteiro. Não chegámos a visitar. Tenho boas referências, mas a avaliar pelos carros que lá param em cima do passeio para ir buscar as crianças, não é para o nosso bolso ou gosto. Mas há-de ser bom, e as instalações parecem novas.
          – Potinho de Mel, na Rua de Santa Isabel (ao lado da Alliance Française, numa perpendicular à Rua da Boavista). Foi o que escolhemos. O preço está acima dos 300 para o tempo integral, 200 para tempo parcial. É uma casa acolhedora, e tem poucos meninos, o que a nós nos agradou. As responsáveis são impecáveis. Estou muito satisfeita.

          Espero que isto ajude alguém, estas procuras não são nada fáceis! Eu pensei sempre: "Quero que o meu filho seja educado por estas pessoas, neste ambiente?". Mas cada mamã há de ter preocupações diferentes, claro. De qualquer forma, gostei de ler opiniões aqui, e resolvi contribuir

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X