Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preços das creches rondam que valores???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preços das creches rondam que valores???

    Bom dia...



    Se alguem me poder ajudar agradeço...



    Tenho uma menina de 2 anos e meio e estou desempregada, mas noto que a menina precisa conviver com outras crianças, ela se sente muito sozinha e por mais que eu brinque com ela nunca é o suficiente e nunca consigo satisfaze-la completamente, pois ainda tenho a lida de casa.



    A alegria dela é quando vai para o parque brincar com outras crianças, é muito convivativa e carinhosa...



    A minha questao é: Os preços rondam que valores???

    A segurança social ajuda???pois tou desempregada...

    O valor é igual para todos ou depende do IRS??

    Precisa de estar desfraldada antes de entrar para a encolinha??? Estava a pensam matricular-la quando tive-se 3 anos...



    Sou de Barcelos, zona de Braga!!!



    Beijao
















    Uploaded with ImageShack.us


  • #2
    RE: Preços das creches rondam que valores???

    Ola!



    Para os Jardins de Infancia da rede publica, que sao gratuitos, a menina tem que estar desfraldada. O mais dificil pode mesmo ser a vaga pois a prioridade é dada aos meninos de 5, depois 4 e por ultimo os 3 anos. Ela ja tem que estar a fazer os 3 anos aquando da matricula ou proximo dessa data.



    Se for IPSS, acho que entrando para uma sala de JI tb tera que estar desfraldada e a mensalidade é conforme o vosso IRS.



    Se for privado é conforme a instituição.



    Por exemplo se a tua filha so faz os 3 anos no proximo ano ainda podera ir para uma sala dos meninos de 2 anos (para od vai o meu no proximo ano) e ai ainda pode ter fralda. Caso ja faça os 3 anos este ano terá que ser matriculada nos 3 anos e ja é considerado JI.





    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: Preços das creches rondam que valores???

      Já percebi...

      Tem aqui um que gosto muito, eu andei lá quando era pequena e tenho boas recordações, vou tentar ir lá durante a semana e pedir informações...



      Obrigada...



      Beijao
















      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X