Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CRECHE / INFANTÁRIO NA ZONA DE VIANA DO CASTELO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CRECHE / INFANTÁRIO NA ZONA DE VIANA DO CASTELO

    Olá a todas!

    Eu sei que maioritariamente as meninas do forum são do Sul, mais concretamente de Lisboa, mas tenho esperança que apareça alguma menina de Viana ou alguem que tenha amigos por cá. Eu queria recomendações de creches e infantários desta zona, assim como as condições e os preços. Se alguêm me poder ajudar agradeço.

    Muitos beijinhos,

    Gisela







  • #2
    RE:

    Ninguem?






    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama eu sou de perto de viana mas nao conheço nenhuma em viana.bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Não faz mal! Obrigada na mesma! O teu menino chama-se Gonçalo? O meu tambêm... Quando nasceu?

        beijos,

        Gisela






        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá.
          Eu sou de Viana, embora não esteja aí a morar.
          O q queres saber mais concretamente?
          Há mts infantários em Viana, e por isso há mt possibilidade de escolha.
          Especifíca o q procuras pode ser q eu consiga informações mais concretas para te dar.
          Beijinhos.
          Cláudia
          Cláudia

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!

            Eu procuro um bom infantário com creche, que seja inovador e criativo e com muitas actividades para as crianças... No fundo, que as estimulem percebes? Se me podesses ajudar...

            Obrigada...


            Beijos,

            Gisela






            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu conheço o Pirralho q é no Largo S. Domingos.
              A minha afilhada andou la desde sp até à primaria, e eu qd a ia buscar e qd ia às festinhas achava aquele infantário delicioso.
              Tem as actividades normais de infantário, e dp podes optar por actividades extra (na latura tinham musica, pintura, inglês, etc).
              Só q penso q o infantario é um pouco carote: cerca de 250€, mais as actividades extra (se quiseres).

              Tenho uma conhecida q levou a filha para o Bebe Feliz (perto do CHAM), e embora nao te possa dar mts informações só te sei dizer q ela gostava bastate.

              Bijinhos.
              Claudia
              Cláudia

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá !

                Eu moro perto de Viana, tenho o meu filho mais novo no Infântário de Vila de Punhe (não sei se conheces), também funciona como creche. Não é nenhum topo de gama, mas é muito agradável, muito organizado e também tem as actividades de Educação Física e Música. Na minha opínião o único senão é o espaço exterior, não está como devia (acaba até por não dar a real imagem do infantário). Até à data estou satisfeita e não é muito caro. Sei que a mensalidade mais alta para o J. Infância é 160 €. Espero ter ajudado. Boa escolha.


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Cmmgl
                  Olá !

                  Eu moro perto de Viana, tenho o meu filho mais novo no Infântário de Vila de Punhe (não sei se conheces), também funciona como creche. Não é nenhum topo de gama, mas é muito agradável, muito organizado e também tem as actividades de Educação Física e Música. Na minha opínião o único senão é o espaço exterior, não está como devia (acaba até por não dar a real imagem do infantário). Até à data estou satisfeita e não é muito caro. Sei que a mensalidade mais alta para o J. Infância é 160 €. Espero ter ajudado. Boa escolha.

                  Olá eu também moro perto de Vian e também perto dessa zona... fiquei interessada em saber mais pormenores desse infantário visto que fica próxima da zona onde vivo... Pode dar-me mais informações? Também ja ouvia falar de uma infantário em Vila Franca... eu como moro próximo do E.Leclerc interessa-me que seja para estes lados... aINDA ESTOU DE POUCO TEMPO MAS QUERIA PENSAR NESTAS COISAS COM CALMA... Se puderes ajudar agradeço...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá!
                    Eu sou dai apesar de n viver.
                    O infantário "A tendinha do Pirrallho" é muito bom.
                    os meus sobrinhos andam no da Santa Casa no castelo de S. Tiago e tanto eles como os pais estão satisfeitos.
                    Bjs

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ah! Acabei de me lembrar q tb me falaram mt bem do de Carreço.
                      Ms como pensei q eras mm de Viana cidade, não te falei nesse.
                      Bjs
                      Cláudia
                      Cláudia

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por eusinha.na
                        Ah! Acabei de me lembrar q tb me falaram mt bem do de Carreço.
                        Ms como pensei q eras mm de Viana cidade, não te falei nesse.
                        Bjs
                        Cláudia
                        Olá meninas... apesar de ainda ser muito cedo, continuo a tentar obter informações de creches onde possa deixar o meu bébé (ainda nao sei se é menina ou menino) quando a licença terminar, pois não tenho que me tome conta dele...
                        Eu moro em Darque e dava-me jeito que fosse próximo dessa zona mas como tenho a sogra a viver em Viana (na Abelheira) também se pondera a hipótese de o por por esses lados... Assim a avó poderia ir buscar o/a neto/a se fosse necessário...
                        Quem souber de mais creches, de preferncia publicas, que vá dizendo porque como disse apesar de ainda ter tempo quero tratar disto com calma...

                        Beijinhos a todas.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          ola pekerruxa o meu gonçalinho nasceu a 8 junho 2007 no CHAM.
                          ja temos algumas mamas daki!!! 1 dia temos k organizar 1 encontro...bjs

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Cristina o teu bebé é um máximo! Mesmo fofinho... Qualquer dia temos mesmo de marcar um encontro com as mamãs deste cantinho a Norte de Portugal! LOL Mas diz-me uma coisa... Que achas-te da estadia do nosso CHAM?






                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá bom Dia! Parece que ainda somos algumas. Em relação a infantários conheço apenas o do Lar de Sª Teresa E acho que é bom em termos de mensalidade depende do IRS por isso é relativo. Mas também tens o da Santa Casa na Abelheira as instalações são novas por isso penso que seja bom, e mais não conheço.
                              Em relação ao CHAM acho que tem uns serviços Bons pelo menos eu não tenho razão de queixa passei lá 11 dias e não me posso queixar. Espero ter ajudado. Beijinhos.




                              O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



                              A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X