Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche na Póvoa de Varzim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche na Póvoa de Varzim

    Olá, gostaria de saber se alguma das participantes tem alguma boa referência de uma creche na Póvoa de Varzim. É que vou voltar ao trabalho e precisava de deixar o meu bebé numa creche perto do centro da Póvoa, mas não tenho nenhuma referência. Obrigada!

  • #2
    RE:

    o unico sitio mesmo bom q conheço é o grande colegio povoa de varzim e o jardim das cores. sao unicos realmente bons.

    bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Creche na Póvoa de Varzim

      Ola



      Sei que já vou um pouco tarde mas fica aqui o contacto para futuras visitas



      abriu na Povoa de Varzim um Berçario e Creche espectacular, é todo novinho em folha, com materiais adequados ás crianças e todas as condições necessárias ao bem estar dos nossos filhos.

      o preço é bastante atractivo tendo em conta que estamos a falar de um estabelecimento privado e tem algo muito bom em relação a todos os outros nomeadamente em relação ao grande colégio, é que o horário é prolongado sem ter que se pagar mais, ou seja paga a mensalidade e pode ter lá o seu filho das 7.30 as 19.30 sem qualquer encargo adicional.

      para mais informações visite o site deles




      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X