Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Loulé/ Faro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Loulé/ Faro

    Olá a todos

    Tenho uma filhota de 3 meses e apesar de a mesma só ir para a creche em setembro, ando já à procura de uma pois as vagas são escassas.
    Vou tentar colocá-la em Loulé, pois é lá que nós trabalhamos mas Faro também é uma opção. Alguém sabe de informações sobre creches nestas zonas? Agradecia imenso alguma ajuda. Obrigada.

  • #2
    RE:

    Em Faro, com berçário, tens a Oficina Divertida. A vantagem é que as admissões são feitas por ordem inscrição, a desvantagem é que os pais, para garantirem vaga, passam lá a noite e as mensalidades tb são um bocado "puxaditas".
    Tenho colegas com os filhos lá que estão contentes.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Em Loulé está a ser contruída uma pública junto à biblioteca e tribunal. Não sei qd abre mas deve estar quase pronta... informa-te!


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #4
        RE: Creche Loulé/ Faro

        olá,



        penso já estar a responder tarde para a maior parte das creches, pois já iniciaram as inscrições e provavelmente até já seleccionaram os bebés. Seja como for tente inscrever desde já na creche da autarquia de Loulé, que vai inaugurar este Setembro. Do que se ouve falar, penso que vão dar prioridade a filhos de funcionários camarários, mas experimente.



        Existe também a creche da Tôr (Associação Socio Cultural da Tôr, penso que até Setembro devem abrir mais vagas, tem é que tentar inscrever o mais depressa possivel. Eu tenho lá o meu menino. Foi a minha salvação à 2 anos atrás. Não consegui em mais creche nehuma, já inscrevi tarde, mas entrou. Muitas pessoas de Loulé estão a optar e elas são espectaculares.



        Espero ter ajudado.

        Abraços

        Comentar


        • #5
          RE: Creche Loulé/ Faro

          Olá! Espero ainda responder a tempo.

          Em Faro existe também a Creche Os Catraios, que tem muito boa fama. mas nada como dar uma olhadela: http://www.jardimdoscatraios.blogspot.com/ =)

          Comentar


          • #6
            RE: Creche Loulé/ Faro

            tenho muito boas indicaçoes de uma nova creche que abriu perto de faro, no montenegro! www.dacolinho.com vejam o site!

            Acho que ainda têm vagas!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X