Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Algarve - Faro e arredores, Loulé, Almancil, Albufeira e arredores

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Algarve - Faro e arredores, Loulé, Almancil, Albufeira e arredores

    Olá,

    Eu recentemente tirei o meu filhote da ama onde estava e agora não sei onde pô-lo.
    Moramos em Loulé e eu trabalho em Vale do Lobo (perto de Almancil).
    Alguém sabe de creche infantário com boas referências (e vagas de preferência) nas zonas que mencionei. Já estou por tudo.
    Inscrevi-o já em Faro no Jardim dos Catraios, em Loulé na Casa da Primeira Infância e nas Ferreiras (Albufeira) na Creche São José.
    Ele tem 17 meses (faz 2 anos em setembro).

    Obrigada.

    Carla

  • #2
    RE:

    E Almancil tens um novo. Tenho uma amiga que tem lá o filho e está muito satisfeita. Acho que se chama estrela mágica as vou confirmaro noe. Se quiseres sabe onde é ou assim manda pm
    Jinhos




    Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

    Muitos parabéns pela feijoca!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá

      A estrela mágica tinha uma vaga ñ sei se ainda a terá,telefonaram-me mas eu entretanto ja tenho o meu noutro.
      Vou-te mandar Pm.

      bjs






      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Eu já estive na estrela mágica e disseram-me que n tinham vagas. Para tentar lá ir em Agosto p ver se conseguia que ele entrasse em Setembro, mas que era dificil!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Carla, eu desses só coheço o Jardim dos Catraios em Faro. Conheço e tenho muito boas referências. www.jardimdoscatraios.blogspot.com dá uma espreitadela.

          Comentar


          • #6
            RE: Creche Algarve - Faro e arredores, Loulé, Almancil, Albufeira e arredores

            Olá Mamas! Sei de uma creche nova em Faro, no Montenegro, da qual tenho muito boas indicaçoes! Site: www.dacolinho.com

            Acho que ainda têm vagas!!

            Comentar


            • #7
              RE: Creche Algarve - Faro e arredores, Loulé, Almancil, Albufeira e arredores

              Ficamos contentes por já se falar da nossa escolinha num fórum de Mamãs e Bebés!

              Se precisarem de informações concretas (preços, serviços, horario nocturno) não há nada como perguntar em primeira mão!



              Tlf: 289822462/916315222

              jardimdoscatraios@gmail.com

              Ultima edição por jardimdoscatraios; 31-07-2012, 20:49. Razão: Atualização de contatos

              Comentar


              • #8
                RE: Creche Algarve - Faro e arredores, Loulé, Almancil, Albufeira e arredores

                Ola



                A minha filhota está no Clube do Bibe em Vilamoura e adoro!! Abriu em Setembro e está maravilhoso e como é novo ainda tem vagas, unico senao é CARO!!!!



                se precisares de mais info é so dizer e vê em www.clubedobibe.com ou pt?
                cs

                Comentar


                • #9
                  RE: Creche Algarve - Faro e arredores, Loulé, Almancil, Albufeira e arredores

                  olá, em Faro há um que abriu em setembro e por acaso e da minha cunhada, chama-se chão de estrelas e esta espectacular, e tem vagas.
                  [hr]



                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X