Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

infantarios ou amas no barreiro ajuda pff

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • infantarios ou amas no barreiro ajuda pff

    Ola mamas



    Gostaria de saber se alguma de voces tem os vossos bebes em alguma cresce ou ama no barreiro, e se n for indescrição quanto pagam por mes e o q está incluido? É q daqui a 1 mes vou trabalhar e ainda n conseguimos arranjar infantario para a pequenina no publico.



    Agradecia a vossa ajuda pff.



    Beijos




  • #2
    RE: infantarios ou amas no barreiro ajuda pff

    olá boas sei q anda á procura de ama p o seu filho e moro no barreiro bem pertinho do tribunal novo , se estiver interessada nos meus serviços contacte-me e venha me visitar c a sua criança p ver as minhas condiçoes e o ambiente calmo e acolhedor q lhe poço proporcionar. Mt obrigada e fico á espera de uma resposta sua . Tenho tb aqui o meu anuncio e só lê-lo. 962657624 obg
    AMA-BARREIRO Olá mamãs q estão á procura de ama p o seu filho(a) pq n tem vaga ou possibilidade de o colocar no infantário ou cresche.Sou pessoa responsável e c experiencia de 34 anos q tomo conta de crianças de tds as idds em ambiente calmo e acolhedor onde o seu filho(a) estará seguro e tratado como em família . A tempo inteiro e parcial , c/ e sem alimentção. Preços mts acessiveis. Casa c/ bastante espaço p brincarem e muita higiéne. 962657624 / 912664585

    Comentar


    • #3
      RE: infantarios ou amas no barreiro ajuda pff

      Olá



      O meu filho está no colégio do lavradio, é uma entidade privada mas tem um preço muito bom em relação á maioria das creches, e tem boas condições, eu quando andei á procura de creche para o meu filhote, tive em conta 6 coisas fundamentais:



      - tinha que ter espaço exterior

      - bom preço

      - bom serviço

      - muita informação

      - e alegria e cor

      - continuidade até ao ATL



      Neste colégio sei que pago um valor optimo, e que tenho uma creche para o meu filho que é uma vivenda, tem umas salas com muito bom aspecto, as educadoras são excelentes, o preço inclui fraldas, pomadas, toalhitas, alimentação, psicomotricidade, e musica, e temos as informações todas na internet para consultar, e além disso não queria mudar o meu filho sempre que ele crescesse, entao aqui têm bercário, creche, ATL, o que é optimo.



      Eu estou satisfeita até porque as educadoras sao excelentes



      Aconselho..



      beijinhos



      ahh e têm site : www.colegiodolavradio.com.pt




      Comentar


      • #4
        RE: infantarios ou amas no barreiro ajuda pff

        ola, boa tarde o meu nome é rute e tomo conta de crianças desde o nascimento do meu filho actualmente apenas tenho 2 meninos um ja esta comigo ha 2 anos e outro é meu filho de 31 meses, tenho vaga apenas para + uma criança o limite sao 3 devido a poder dar a devida atençao a todos, deixo o meu contacto e o meu email para qualquer esclarecimento ou visita á casa eu resido nos fidalguinhos ,barreiro tenho uma casa ampla com espaço, desde ja agradeço a atençao e aguardo, cpts 964691384 ou racruz_902@hotmail.com

        Comentar


        • #5
          Ola Mâe

          Chamo-me Manuela Glória, tenho 31 anos, sou Educadora de Infância. Actualmente sou Ama e realizo um O acompanhamento igual ao da creche com actividades. Se as mamã estiver interessada podemos combinar para lhed explicar como funciona.
          Actulamente estou a remodelar o meu espaço, com tres salas (sala de actividades livres, Sala de descanso e a sala da oficina da leitura e da matemáticas, logadouro com uma hortinha). O meu Cantinho, fica ao pé do Forum Barreiro.

          Recebo crianças a partir dos 3 meses e podem estar a tempo inteiro, part-time ou apenas umas horas. Trabalho durante a semana, noites e sábados (eventualmente aos Domingos).


          Cumprimentos,
          Manuela Glória

          Visite o meu Blog : www.centroatelierdananny.blogspot.pt
          Facebook: www.facebook.com/AtelierdaNanny
          Para mais informações: E-mail: atelierdananny@gmail.com - Telm: 915510627
          Ultima edição por ManuelaLobo; 25-05-2012, 00:30.
          Manuela Glória

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X