Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Girafinhas.com

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Girafinhas.com

    Olá mamãs,

    Permitam-me iniciar um novo tópico com este colégio

    Gostaria de saber as vossas opiniões sobre a actual direcção e sobre o espaço em si. Se houver experiências na 1ª pessoa gostaria muito que partilhassem. Ando muito indecisa em relação às escolinhas (como muitas mamãs). Percebi que a nova direcção é porreira, mas também li que poderia fazer mais e melhor...

    Já li o outro tópico em relação a esta escola, mas agora fiquei muito confusa.

    Li também no final desse tópico que a creche está à venda, é isso?

    Alguém me sabe dizer se a creche tem exterior e alvará?

    O que mais aconselham?

    Obrigada, aguardo!

    Bjos

    Mingau









  • #2
    RE: Colégio Girafinhas.com

    Olá!



    Espero que encontres melhor, que a estadia lá foi muito curta! as funcionarias são fantasticas agora as donas meu deus!!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Colégio Girafinhas.com

      so conheço de la passar à porta, mas sei que nao tem espaço exterior, porque visitei a creche quando ainda se chamava Pimpinhos (antiga direcção)



      aí bem perto tens o Colegio Atalaia-jardim e um pouco mais afastado o Happy School e os 2 têm espaço exterior



      boa sorte na procura
      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


      Comentar


      • #4
        RE: Colégio Girafinhas.com

        Boa tarde a todas,

        Tenho estado a ler estes foruns sobre Infantários e gostaria de deixar aqui a informação que tenho sobre o Girafinhas.com

        A minha filha esteve lá quando ainda era o Pimpinhos & Companhia, no inicio era bom mas para o fim já nem cozinheira tinham e a comida era enlatada, assimq ue me apercebi disso tirei de lá a minha filhota.



        Moro relativamente proximo desta creche e da nova direcção como Girafinhas.com tambem tenho ouvido muitos comentários negativos, inclusivé fechou a semana passada pois todas as crianças apanharam uma gastroentrite ... parece que em termos de qualidade das refeições deixava muito a desejar. Não sei se reabrirá ... Já agora gostava de perguntar à mamã SandraReis se ainda tem lá a filha e se soube deste episódio?

        Tambem raramente via as crianças na rua a brincar apesar do excelente parque infantil público que tem nas traseiras e onde costumo ir regularmente com a minha filha.

        Preços por preço andam todas mais ou menos pelo mesmo.



        Agora é escolher ....
        happymother

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X