Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches / Infantarios, na zna da Torre da Marinha, Amora, Seixal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches / Infantarios, na zna da Torre da Marinha, Amora, Seixal

    Ola lindas, venho aki pedir vos uma ajuda, sobre infantarios e creches nestas zonas.......



    O meu menino ainda não nasceu, mas ja ando a procura, dai precisar de referencias....



    Desde já obrigada a kem me poder ajudar.



    Jitos
    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)












  • #2
    RE: Creches / Infantarios, na zna da Torre da Marinha, Amora, Seixal

    Olá!



    Olha, aconselho-te a ires ver alguns colégios/infantários e a tentar saber os preços e a tirares tu as próprias conclusões, já vi por alguns testemunhos aqui que o que é bom para uns não é bom para outros. No seixal tens muita escolha, eu visitei dois ou três e escolhi um colégio na Arrentela, o cantinho dos amigos, até agora gosto imenso, isto porque tive vaga para as minhas duas filhas uma no 1º ciclo e outra no berçário. Mas tens mais, tens o colégio parque falcão, mesmo ao pé do Cantinho e parece ser bom e mais pequeno e ali perto o externato o piriquito e no Seixal tens a creche D. Maria. Mais longe, na Amora tens as joaninhas e no Pinhal de frades o Colégio atlantico e ainda há uma boa creche que uma colega tem lá o filhote e que gosta que é o "abc do bebé" (penso eu) ...



    Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      RE: Creches / Infantarios, na zna da Torre da Marinha, Amora, Seixal

      Olá bonekinha!



      Eu tenho meu menino no Jardim em Flor, na Torre da Marinha.

      Nem tenho palavras para descrever como ele tem sido bem tratado!

      Ele entrou em setembro, com 16 meses, e tem sido espectacular, desenvolveu-se muito mais e adora estar lá! A educadora é do mais doce que há, bem como todas as outras pessoas!



      Mas os infantários são como os pediatras, o que serve para uns não serve para outros!



      Se precisares de mais alguma informação é só dizeres, também vi outros na altura da escolha..



      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Creches / Infantarios, na zna da Torre da Marinha, Amora, Seixal

        Apesar de nao ser onde pedes eu tenho a minha bébé no woogui boogui nos Foros de Amora... tambem tenho boas referências do parque falcão, cantinho dos amigos (adorei mas nao tinha vagas), e o colegio da quinta(tenho la amigas com crianças) beijokas

        Comentar


        • #5
          RE: Creches / Infantarios, na zna da Torre da Marinha, Amora, Seixal

          ton_tita (24-11-2009)Olá bonekinha!







          Eu tenho meu menino no Jardim em Flor, na Torre da Marinha.



          Nem tenho palavras para descrever como ele tem sido bem tratado!



          Ele entrou em setembro, com 16 meses, e tem sido espectacular, desenvolveu-se muito mais e adora estar lá! A educadora é do mais doce que há, bem como todas as outras pessoas!







          Mas os infantários são como os pediatras, o que serve para uns não serve para outros!







          Se precisares de mais alguma informação é só dizeres, também vi outros na altura da escolha..







          Beijinhos


          Olá



          Tenho mesmo de perguntar até porque o mundo é muito pequeno....

          Andava aqui à procura de opiniões sobre colégios para uma amiga e deparo-me com a sua mensagem!

          Curiosamente também tenho as minhas duas filhas no Cantinho dos Amigos. A mais velha com 7 anos, e este ano no 1º Ano :P e a mais nova com 4.

          A mais velha já lá está desde os 26 meses e a pequena entrou com 4 meses.

          A sua filha é do 1º A ou do 1º B??

          Na volta até nos conhecemos!!!



          Beijinhos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X