Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Referencias sobre A escolinha da Quinta e o Bichinho de Conta em Setúbal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá,
    O Pedro vai sair do bichinho de conta...
    Já não vai voltar no proximo ano lectivo!
    Vamos voltar para a Holanda e o que mais me custa é não haver um bichinho de conta por lá!!!enfim...

    Este infantário superou as minhas espectativas em todos os aspectos, todo o pessal que trabalha com o pedro é fantástico... fiquei muito mal habituada, agora tudo o que encontro me parece péssimo!

    Quero agradecer a todas as meninas que me ajudaram na escolha deste infantário. Muito obrigada mesmo!
    E fica aqui a minha recomendação, porque afinal é preciso que se saiba das coisas boas que ainda vamos tendo.

    Carmen e Evian um obrigada muito especial para vocês!
    Carmen por falares do teu primo de 15 anos...
    Evian pela lista interminavel de perguntas que fiz á educadora!

    beijos
    Carla

    Comentar


    • #17
      carla vais voltar para a holanda? o arnoud vai no fim do mes para la e quando der nos vamos ter com ele ... mas digamos que estou cheia de medo desta mudança! se poderes e quizeres klaro manda pm a dizer kando e para onde e que vais
      __________________________________________________ _______________________________________







      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
        carla vais voltar para a holanda? o arnoud vai no fim do mes para la e quando der nos vamos ter com ele ... mas digamos que estou cheia de medo desta mudança! se poderes e quizeres klaro manda pm a dizer kando e para onde e que vais
        Ainda não decidi qual a cidade... ando a procurar uma escola internacional para o Pedro. só vamos em Setembro.
        já tenho o rapaz em lista de espera em 4 escolas duas em Amesterdão e duas em den Haag... são carissimas. tenho andado tambem a ver casas... vou uma semna em maio fazer a visita ás escolas... depois logo decido.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por CarlaGV Ver Mensagem
          Ainda não decidi qual a cidade... ando a procurar uma escola internacional para o Pedro. só vamos em Setembro.
          já tenho o rapaz em lista de espera em 4 escolas duas em Amesterdão e duas em den Haag... são carissimas. tenho andado tambem a ver casas... vou uma semna em maio fazer a visita ás escolas... depois logo decido.
          Bom o que eu gosto disto tudo...é que vao voltar!!!! LOL!! Temos saudades pahhh.
          Mas sim, se ha coisa que temos boa em portugal são as escolas, os jardins de infancia onde se faz um trabalho excelente!
          Vais ver que por estas bandas tb vao conseguir uma boa soluçao!
          E para a semana la estarei!!!!! Alone!!!!!!Que os homens ficam em casa a surfar na maionese!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #20
            olá Carla! há qto tempo!!! já vi q vais voltar pa Holanda...fico assim meio tristinha mas nem sei bem pk...acho que gostava que nos vissemos mais vezes! mas vais com os teus homes e vais po pé da evian q tb é boa moça!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X