Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches Alcochete|Atalaia|Montijo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches Alcochete|Atalaia|Montijo

    Olá Mamãs,



    falar todos podemos falar mas acho que só quem realmente tem um filho(a) numa escola é que pode dar uma opinião sincera na primeira pessoa. Alimentação, higiene, educadoras...tanta coisa importante que quando vamos visitar tantas creches ficamos indecisas.



    Ouvi falar muito bem do Happy School. Há um novo colégio Penas Real, mas não encontrei referências nenhumas. O espaço parece-me bom.



    Tenho uma pequenina de 12 meses e estou à procura de uma creche para ela na zona de alcochete, montijo, atalaia...

    Alguém pode dar uma ajuda de mamã???



    beijinhos

    tulli_p
    Tulli_P

  • #2
    RE: Creches Alcochete|Atalaia|Montijo

    Boa tarde,



    Eu tenho o meu filho no Colégio Estrela do Mar, em Alcochete, desde que abriu, e só tenho a dizer bem.


    Comentar


    • #3
      RE: Creches Alcochete|Atalaia|Montijo

      Ola tambem procuro creche para a minha princesa, de entre os que visitei o que mais gostei foi do Colégio Quinta do Concelho, que fica entre a Atalaia e Alcochete perto da zona industrial do Passil, o espaço fisico é excelente tem muito espaço porque fica situado numa quinta, a menslidade é muito boa e independentemente de so abrir em Setembro fui muito bem recebida pela dona Paula e pelo marido que foram muito simpaticos e transmitiram-me muita confiança, eles tem ideias espectaculares e acredito que vai ser dos melhores da zona.

      Eu falei com o meu marido resolvemos esperar que o colegio abra para pormos lá o nossa menina.

      Comentar


      • #4
        RE: Creches Alcochete|Atalaia|Montijo

        magdaalcochete (18-07-2010)Ola tambem procuro creche para a minha princesa, de entre os que visitei o que mais gostei foi do Colégio Quinta do Concelho, que fica entre a Atalaia e Alcochete perto da zona industrial do Passil, o espaço fisico é excelente tem muito espaço porque fica situado numa quinta, a menslidade é muito boa e independentemente de so abrir em Setembro fui muito bem recebida pela dona Paula e pelo marido que foram muito simpaticos e transmitiram-me muita confiança, eles tem ideias espectaculares e acredito que vai ser dos melhores da zona.



        Eu falei com o meu marido resolvemos esperar que o colegio abra para pormos lá o nossa menina.






        Olá magda,



        Desculpa lá a pergunta mas fiquei curiosa...



        Esta creche não é a mesma que anunciaste em 2008.... é que na altura andava a procura de creche na zona e lembro-me de ver em vários tpicos tu a anuciares esta creche, e até o numero de telemovel é o mesmo:



        ex: http://195.23.11.54/FindPost825860.aspx e http://195.23.11.54/FindPost903527.aspx



        Afinal só vai abrir agora é?





        bj
        Patrícia Lopes

        1º Filho:
        Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

        2º Filho:
        Positivo --» 18 de Agosto de 2012

        Comentar


        • #5
          RE: Creches Alcochete|Atalaia|Montijo

          ola,patricia!

          E verdade,entretanto fiquei desempregada e fui ficando com a minha princesa,a dona do colegio como tinha os meus contactos,contactou-me para saber se eu ainda estava interessada.A dona Paula disse-me ke o projecto levou cerca de 3 anos,agora finalmente a segurança social deu ordem para abrir as portas em setembro.Eu e o meu marido axamos ke a nossa princesa esta a precisar de escolinha,como ja tinha pago inscriçao agora e so esperar por setembro para ela entrar.E tu tens alguma princesa colocada noutro colegio.BJS

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X