Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

externato ursinho encantado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • externato ursinho encantado

    gostaria de saber a vossa opinião sobre o externato ursinho encantado em fernão ferro.

  • #2
    RE: externato ursinho encantado

    Olá.

    Já visitei. As instalações são boas. Conheço quem tenha lá os filhos e só tem dito bem. Não pus lá a minha filha porque arranjei mais perto da minha casa.



    Comentar


    • #3
      RE: externato ursinho encantado

      Olá! Em relação a essa questão devo dizer que neste momento não é, nem de perto nem de longe, a melhor opção. Além de não ter uma cozinheira, como a lei exige, (quem confecciona as refeições são as auxiliares) não tem educadoras nas salas ( uma por cada sala, como a lei exige), sendo essas mesmas auxiliares que fazem tudo. Mas não pensem que são muitas porque são só 2 pessoas, a D. Isabel e a D. Manuela. Supostamente haveriam 2 educadoras, a dona do colégio (a D. Célia) e a filha (a Vanda) que, se quiserem encontrá-las, basta irem ao Rio Sul que elas andam lá às comprinhas, passeando. Estiveram 2 meses sem telefone fixo nem outro meio de contacto porque tinha uma avaria. Já foi um bom colégio, em tempos. Ah! Mas devo salientar que as auxiliares são muito queridas e que se estão a perder naquele infantário. Mereciam melhor mas talvez a idade seja um entrave que as impeça de procurar de outro emprego. As instalações são boas, relativamente novas pois fizeram obras, o horário é das 7h às 19h e fecha na 2ª quinzena de Agosto.

      Comentar


      • #4
        RE: externato ursinho encantado

        Sim ... infelizmente é mesmo verdade o que foi referido. O meu menino está neste momento nesse colégio mas vai sair em breve, pois está mesmo a acontecer tudo o que a Betty Boop referiu. É realmente uma grande pena pois apesar de serem as auxiliares a confeccionarem as refeições e a fazerem tudo naquele colégio a comida é muito bem feita e os meninos adoram. As duas auxiliares que lá estão são 5 estrelas, do melhor e mais carinhoso que já encontrei ... só não fazem milagres!!! Bem hajam D. Isabel e D. Manuela, por tratarem tão carinhosamente os nossos meninos ...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X