Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantarios no concelho do Barreiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantarios no concelho do Barreiro

    Ola boa noite,

    Mudei-me ha pouco tempo para barreiro e nao conheço infantários nesta zona.Vou começar a trabalhar dentro de 3 meses e preciso de um infantario que me transmita segurança, que acolha a minha pequenita e precisava se me pudessem dar informações sobre algumas instituições que andei a pesquisar na net: o carinho,colegio minerva e refugio dos fidalguinhos.Estou um pouco ansiosa pois é a primeira filha e é sempre dificil esta decisão.

    Obrigado a todas

  • #2
    RE: Infantarios no concelho do Barreiro

    Olá

    a minha filhota andou desde os 5 meses no Xi Coração e achei 5*, excelentes profissionais, muita higiene, boa comida, muito muito agradavél.






    Comentar


    • #3
      RE: Infantarios no concelho do Barreiro

      ola, boa tarde o meu nome é rute e tomo conta de crianças desde o nascimento do meu filho actualmente apenas tenho 2 meninos um ja esta comigo ha 2 anos e outro é meu filho de 31 meses, tenho vaga apenas para + uma criança o limite sao 3 devido a poder dar a devida atençao a todos, deixo o meu contacto e o meu email para qualquer esclarecimento ou visita á casa eu resido nos fidalguinhos ,barreiro tenho uma casa ampla com espaço, desde ja agradeço a atençao e aguardo, cpts 964691384 ou racruz_902@hotmail.com

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X