Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche com horário alargado na margem sul

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche com horário alargado na margem sul

    Olá mamãs!



    Venho aqui pedir a vossa ajuda.. Procuro uma creche para o meu filhote de 25 meses na margem sul. Adoro a creche onde ele está actualmente, mas fecha as 19H e como sou sozinha, tenho de estar dependente da ajuda de familiares ou amigos para o irem buscar. Moro nos Foros de Amora e trabalho em Lisboa, por isso seria óptimo se encontrasse uma creche que fechasse as 20H00 e que fosse próxima do sítio onde moramos ou de uma das estações de comboio.

    Fico a aguardar por notícias vossas, estou mesmo a precisar de uma ajudinha...



    Beijinhos para todas

  • #2
    RE: Creche com horário alargado na margem sul

    ola mamã

    Sou ama em minha residencia,guardo bebés desde as 7 da manha ate as 20 ou 21h,tenho total disponibilidade horaria,no momento tenho 2 crianças que adoro muito,e que posso lhe dar referencias,resido em corroios,se lhe interessar pode vir fazer uma visita sem compromisso,tenho uma casa aconhegante,muito assiada,sou mae e jovem,por isso sou muito dimanima,tenho muita experiencia com crianças,e muita paixao pelo que faço,sou meiga,responsavel e divertida,muita musica,muita diversao o dia todo,tenho um bebéde 17 meses.

    meu contacto 927641864 ou 216088483-venha me conhecer para tirar qualquer duvida que aja

    bjinhos

    e se nao lhe interessar desejo-lhe muita boa sorte e muita saude para si e para o seu pinimpom

    bjinhoxxxx
    Ama Nanny=)

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X