Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bebe com colostomia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bebe com colostomia

    olá a todas

    sou mae de um bebe de um mês que nasceu com uma doença congenita e que logo no 1º dia de vida foi sujeito a uma operação em que lhe foi feita uma colostomia.
    precisava de saber se conhecem alguém com um caso similar.
    obrigada

  • #2
    RE:

    Oi


    Conheço o caso de uma menina (hoje com 13 anos) que nasceu com o "intestino de fora" e esteve internada quase dois anos para fazer várias cirurgias. Não é um caso parecido com o teu, mas queria deixar-te um beijinho e subir o tópico. POde ser que alguma mãe te possa ajudar.

    Jinhos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE:

      olha eu nao conheço mas já agora .... upa para o topico
      R Bijuteria

      Homeopata : dtª Manuela morgado

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois aparentemente parece algo raro,mas pela experiência que tenho não é assim tão raro.Não conheço pessoalmete bebés ou crianças colostomizadas mas vi várias no internamento do Hospital São João na pediatria dos 0 aos 2 anos,estive lá 1 mês com o meu filho internado e haviam pelo menos 3 nessa situação.Depois no acompanhamento do hospital de dia do HSJ também íam lá várias crianças fazer tratamentos,a maioria já lidava com a situação com bastante normalidade e tranquilidade.As crianças têm um Dom de serem muito versáteis e adaptam-se a situações que para nós adultos parecem muito mais complexas.
        Espero que encontres ajuda através de outras mães que conheçam melhor o problema.
        Beijinhos e força...
        :angelyel:
        http://reciclomania.blogspot.com



        http://salgadosanjos.blogspot.com



        :angelpnk::angelyel:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Minha filha tb nasceu com um problema parecido e fez cirurgia no primeiro dia de vida.
          Ela tb está com colostomia, mas é reversível e fará uma cirurgia em 3 meses mais ou menos.
          Gostaria do seu contato para que pudéssemos conversar sobre as bolsas, cuidados, etc.

          Comentar


          • #6
            Essa Também é a minha história

            Imagino que está mãe que postou sua angústia em 2008 já tenha sanado suas dúvidas... Mas queria aproveitar o gancho para contar que assim como ela, também me vi desesperada por falta de informações. Mais assustador que a doença congênita, no caso do meu bebê Anomalia Anorretal, é não encontrar informações sérias sobre o assunto.
            Meu bebê também ficou ostomizado, ou seja, fez a colostomia... Tivemos de aprender tudo na marra...
            Mas decidi contribuir para que isso não aconteça com outras Mães. Escrevi um blog www.moverdasaguas.blogspot.com que conta TUDO o que vivemos e aprendemos. Como foram as cirurgias, o pós-operatório. Os cuidados e produtos usados na colostomia. Enfim, tudo mesmo!

            Espero poder ajudar!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X