Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

varicela

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • varicela

    cheguei a pouco a casa ligaram do colegio a dizer q ela estava com varicela.

    há 2 dias atras apareceu uma bolha nas costas mas nao liguei,agora sei o q era.

    agora estao a aparecer mais.



    ligamos a pediatra e disse que hoje nao mas q amanha se quisessemos p lá ir ter com ela.

    mandou dar atarax e lavar com gel dáveia.



    eu queria saber e agora como é a evolução da doença? qd é que sei q está a melhorar quantos dias são assim?

    no domingo iamos ao alentejo já nao podemos ir pois não?

    isto dá febre?e se tiver febre dou ben-u-ron?

    dá falta de apetite?



    obrigada.





  • #2
    RE: varicela

    OLha, desculpa estar lá a intrometer-me, porque não sou médica, mas acho que devias ligar novamente à pediatra a perguntar se podes dar Zovirax e em que quantidade.



    O Zovirax impede que eles fiquem com muitas borbulhas, mas tem que ser começado a tomar mal se detecte a doença!



    De resto, à minha filha não deu muita febre e ela esteve sempre bem disposta, sem grande comichão. Para o banho usava umas saquetas da Aveeno e colocava muito Cicalfate nas borbulhas, para secarem/cicatrizarem mais depressa.



    A meu ver, pelo menos no fim-de-semana devias estar resguardada com ela. Essa é a fase em que a doença é mais contagiosa.



    Vais ver que passa num instante!



    Se precisares de mais alguma ajuda, estou ao dispor!

    Lara

    Comentar


    • #3
      RE: varicela