Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O choro do bebé

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O choro do bebé

    Uma forista postou este video nas mamãs de MArço e lembrei-me de vocês...

    Para quem se vir mais atrapalhado aqui está uma ideia que resultou comigo , na altura que tive o meu primeiro filhote....



    Nunca tinha visto um video tão completo com a técnica, mas cá vai :



    Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




    Eu fui aconselhada a fazer a mesma coisa, a diferença é que não o abanava, apenas embrulhava, colocava-o de lado perto do meu cheiro e se fosse necessário falava com ele, ou fazia algum ruído perto do ouvido dele (nem era necesário que fosse muito alto)



    Quem sabe vos ajuda, com paciencia e persistencia à mistura claro.

    Beijinhos a todas

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

  • #2
    RE: O choro do bebé

    Olá e obrigada pela dica.

    Os meus n choram mt pq estão sp ao colo lol

    vou experimentar
    doce Madrinha faj
    querida afilhada Nokas





    Comentar


    • #3
      RE: O choro do bebé

      Olá!



      Realmente estamos sempre a aprender a técnica do embrulho já conhecia, mas as outras não... vou experimentar com certeza, até porque o meu nenuco já é sabidola e adormece no colo, mas algumas vezes, assim que o pomos no berço começa a choramingar :w00t:



      Obrigada e beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: O choro do bebé

        Adorei a técnica para parar o choro de bebé!!!!!!!!



        Apesar da Ritinha não ser chorona (até então!!!!!) é sempre bom saber como dar a volta ao choro de bebé.



        Nunca se sabe se iremos precisar ou não!!!



        beijinhos
        Ana

        Comentar


        • #5
          RE: O choro do bebé

          Obrigada pela dica. realmente parece ser muito boa...e mesmo que não seja preciso aplicá-la...saber não ocupa lugar!!

          Bjinho e obrigada!!
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #6
            RE: O choro do bebé

            Olá outra x



            Tentei com a Mara e nada:hehe: devo ter percebido kk coisa mal.

            Ela parece irritada de ter os braços presos.

            Nas alturas mais critícas só dorme na mama ou no nosso colo mas quase vertical e a andar.

            O irmão era ao ritmo da kizomba, tenho k tentar com esta:hehe:
            doce Madrinha faj
            querida afilhada Nokas





            Comentar


            • #7
              RE: O choro do bebé

              O meu Guilherme também odeia ter os braços presos... dorme com eles sp para cima ... ao lado da cabeça e fora dos lençois...

              Ao inicio ainda tentava tapa-los ... mas já desisti.

              Comentar


              • #8
                RE: O choro do bebé

                Anita27 (25-02-2010)O meu Guilherme também odeia ter os braços presos... dorme com eles sp para cima ... ao lado da cabeça e fora dos lençois...



                Ao inicio ainda tentava tapa-los ... mas já desisti.


                Isso deve ser "mau-feitio" dos janeirinhos...a mara é exactamente igual...no inicio tbm insistia em lhe tapar as mãos..mas tive de desistir..olugar delas é ao lado da cara...ou levantados...como quem diz "stop"...lol lol
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #9
                  RE: O choro do bebé

                  Olá a todas,



                  Gostei do vídeo

                  O meu Leonardo também não deixa tapar as mãos, dorme com os bracinhos e mãos destapadas, gosta de as pôr junto da cara!!

                  Bjinhos
                  ----------------------------------------------------------------------------------



                  Madrinha: Maria Amelia
                  Afilhadas: Fresa & Pelikana & N0kinhas

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O choro do bebé

                    Pois é, a Rita é igual, mãos/braços para cima, ao lado da cabeça ou abre os braços para os lados... adora!! No banho, quando virada de barriga para baixo, também se estica toda. Não é defeito, é feitio!!!

                    No início, eu também tentava tapar os bracinhos mas não insisti muito e com as luvas, nem vê-las. Enfim!

                    Ainda não tentei a técnica, fiz parecido mas ela não gosta muito de sentir presa.

                    Ela chora mais com fome, sono e cólicas.

                    Se houver mias um choro complicado vou tentar.



                    bjs
                    Ana

                    Comentar


                    • #11
                      RE: O choro do bebé

                      Mókia (24-02-2010)Olá outra x















                      Tentei com a Mara e nada:hehe: devo ter percebido kk coisa mal.







                      Ela parece irritada de ter os braços presos.







                      Nas alturas mais critícas só dorme na mama ou no nosso colo mas quase vertical e a andar.







                      O irmão era ao ritmo da kizomba, tenho k tentar com esta:hehe:






                      Não vi o vídeo mas a minha filha odeia desde que nasceu ter as mãos presas. Já na maternidade tinha de lhe deixar as mãozitas de fora porque senão ficava nervosa. No inverno o que fazia para ela ficar com as mãos quentes era vestir-lhe um casquinho quente para dormir que lhe ficasse grande nas mangas e deixar-lhe as mangas a tapar as mãos. Ainda hoje tem de dormir de casaco porque gosta de dormir tipo cristo, com um braço esticado para cada lado. Por isso deixou a alcofa às 3 semanas para dormir à noite



                      Quanto à técnica do choro, não vi, mas a minha acalmava de barriga para baixo no colo. Desde pequenina que também gosta de andar na vertical.



                      Li algures que o bebé prefere ouvir a voz da mãe do que o silêncio por isso sempre que a quero acalmar falo baixinho. Já a vi passar-se completamente com a confusão quando era pequenina e fiz isto muitas vezes: ir com ela para outro quarto com poucos estímulos, deixá-la chorar no meu colo, de barriga para baixo, eu a cantar baixinho e manter sempre a calma e sorrir. o meu marido ficava todo aflito , coitado! Aliás, eu também ficava mas sorria sempre e cantava-lhe para ela ver que estava tudo bem e que nós estávamos com ela. E resultava. Se nós ficarmos nervosos é pior. Ah, e nunca deixava vir as visitas palpiteiras atrás. Quando ela chorava muito, era só comigo e com o papá.

                      Esqueci-me de acrescentar que o som "Chhh" é vital. Quando ela está com a tola, digo imensas vezes "Chhh, pronto, já passou, eu sei Chhh". Não sei, deve ser um som calmante para eles.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        RE: O choro do bebé

                        Vi agora o vídeo. Não deitem o bebé de lado, como fazem no final. É perigoso. O bebé também não deve dormir com roupa perto da cabeça. Eu cheguei a deitar a minha filha embrulhada quando estava frio mas a roupa da cama deve ficar sempre só até às axilas, para prevenir o Síndrome da Morte Sùbita do Lactente.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O choro do bebé

                          Andei à procura de informação sobre a linguagem dos bebés e encontrei a linguagem dunstan... muito interessante!!!



                          http://www.dunstanbaby.com/ From the CTV website - "Some parents are trying out a new technique in the hopes of unlocking the meaning behind their infant's c...




                          Dunstan no programa da Oprah:



                          Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                          Uma mãe que desenvolveu a língua gestual com o seus bebé, muito giro...:



                          Subscribe! - http://bit.ly/1OT2HiC Check out my new self-help book - Thriving Life! The perfect gift for yourself or someone who you know who may need some m...




                          Bjinhos
                          Ana

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O choro do bebé

                            Ana :-) (23-03-2010)Andei à procura de informação sobre a linguagem dos bebés e encontrei a linguagem dunstan... muito interessante!!!







                            http://www.dunstanbaby.com/ From the CTV website - "Some parents are trying out a new technique in the hopes of unlocking the meaning behind their infant's c...








                            Dunstan no programa da Oprah:







                            Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.








                            Uma mãe que desenvolveu a língua gestual com o seus bebé, muito giro...:







                            Subscribe! - http://bit.ly/1OT2HiC Check out my new self-help book - Thriving Life! The perfect gift for yourself or someone who you know who may need some m...








                            Bjinhos


                            Eu vi enquanto estava grávida e funciona mesmo, acreditem. Deu tanto jeitinho!!! Ainda agora no vídeo que mostraram sobre o choro vi que um bebé estava a chorar por fome e não por birra. Eu vi mesmo a minha filha fazer "né" com fome.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X