Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

apneia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • apneia

    Alguns dos vossos filhos tem apneia????como souberam??

    Quais são os sinais sem ser o ressonar...

  • #2
    RE: apneia

    O sintoma principal é parar de respirar por mais de 10 s, embora alguns médicos só considerem a partir de 20 s, algumas vezes durante a noite e de um modo continuado,ou seja, diáriamente.

    Comentar


    • #3
      RE: apneia

      O meu filho às vezes faz principalmente quando está com alguma crise respiratória. Segundo a pediatra e a alergologista como está controlada com a medicação, não é diariamente e são apenas cerca de 3/4 seg não é preocupante. Deve estar-se atento a ver se não piora mas confesso que me causa muita ansiedade quando ele está assim.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: apneia

        Eu sei o que é apneia pois a minha mãe tem......só gostava de saber como sabem que um bebe em apneia...



        É que o meu bebe tem adnoides muito grandes.....ele mal dormia e o ped deu-lhe o nasomete e resultou no dormir (isto tudo no ano passado)

        Este ano parece que não está a resultar e a pneumologista dele perguntou se ele fazia apneias e eu não soube responder, ele acorda muito aflito, enquanto dorme está sempre a mexer com a boca, faz algumas respirações profundas.

        Agora marquei a consulta no otorrino e gostava que ele fizesse o exame a apneia. Ele não está a ter muita qualidade de vida.

        O exame de apneia em crianças faz-se em casa?

        Comentar


        • #5
          RE: apneia

          o meu filho não fez exame porque as apneias dele são muito curtas e só quando está em crise.

          Eu sei que ele tem porque parece que para de respirar e depois volta e é o tempo em que para de respirar até voltar que se contabiliza. Quanto maior mais grave.





          O meu atelier.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X