Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PHmetria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PHmetria

    Alguém já fez?



    A história é longa mas a minha filha foi hoje fazer um RX para estudo de eventual refluxo que deu inconclusivo por estupidez de várias pessoas que nem me apetece referir agora. A médica acabou por prescrever isto. Só que a descrição dela não me convenceu.



    A minha bebé só tem 10 mesinhos, será muito complicado para ela?



    Editei porque me apercebi que tinha escrito o nome do exame mal. Foi uma manhã tão stressante que fiquei doida.
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: PHmetria

    Olá, olha o meu filhote vai fazer uma, também vai ter quase os 10 mesinhos. Vais fazer onde? A mim disseram-me que não vai ser doloroso, apenas incomodativo. Quando é que a tua menina vai fazer?

    Ela sempre teve refluxo?



    Eu estou ansiosa e nervosa, mas a mim explicaram-me muito bem o que ele ia fazer. Qualquer duvida, estou aqui.












    MADRILHADA: PHIPAS- SALVADOR BEM VINDO- 4 de Junho de 2009



    MADRILHADA- MOLINHAS- TIAGUINHO BEM VINDO- 21 de Maio de 2009

    Comentar


    • #3
      RE: PHmetria

      Marcaram para o Hospital Pediátrico de Coimbra. Eu fiquei passada porque não me explicaram nada e, sinceramente, custa-me imenso ter de ir com ela 24 horas para Coimbra, onde o meu único irmão morreu

      Ela nunca teve refluxo. O que ela teve foi um episódio de asfixia, aos 6 meses. No hospital nem tiveram o cuidado sequer de mandar fazer o trânsito e só o marcaram para ontem, mas com tanta incompetencia que foi inconclusivo. Como viram que fizeram asneira, agora mandam fazer tudo.

      Se calhar, vou acabar por não fazer. A pediatra prefere que nós façamos novamente o trânsito antes de fazer este.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: PHmetria

        Olha, o meu filhote, desde que nasceu teve refluxo, por isso vamos fazer a PHmetria de 24 horas, vai fazer no Hospital Maria Pia, e disseram-me no que consistia o exame, que é colocar uma sonda, pelo nariz, até ao estomago, e tem um aparelho que vai registando tudo, mas no caso do meu filho vai ser para medir o PH, da acidez do estomago dele e penso que seja para isso que a PH Metria serve. Tenta informar-te para não submeteres a tua filhota a esse exame desnecessariamente. Não é doloroso, mas eles têm que andar com aquilo 24 horas, entendes? É chato. Eu também não queria que ele fizesse, mas tem que fazer e é o melhor para ele.



        Lamento a morte do teu irmão:arose:







        Beijinhos












        MADRILHADA: PHIPAS- SALVADOR BEM VINDO- 4 de Junho de 2009



        MADRILHADA- MOLINHAS- TIAGUINHO BEM VINDO- 21 de Maio de 2009

        Comentar


        • #5
          RE: PHmetria

          Eu já me custa porque ela esteve internada 4 dias no hospital basicamente a olhar para o tecto e eles não se deram ao trabalho de mandar fazer o trânsito e agora estar mais 24 horas no hospital?? Acho que passaram este exame só para parecerem muito eficientes...



          E obrigada pela flor. Já foi há uns anos mas custa como se fosse ontem.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE: PHmetria

            Mas olha que para ela fazer este exame, não tem que ficar internada. O JM, vem para casa e vai lá no dia seguinte tirar. Aliás os médicos querem que ele faça a vida normal. Só ficará internado, caso ele tire a sonda e não consiga registar as 24 horas. Explicaram-te isso?





            Quanto á flor, de nada, não tens que agradecer












            MADRILHADA: PHIPAS- SALVADOR BEM VINDO- 4 de Junho de 2009



            MADRILHADA- MOLINHAS- TIAGUINHO BEM VINDO- 21 de Maio de 2009

            Comentar


            • #7
              RE: PHmetria

              sarita24 (09-03-2010)Mas olha que para ela fazer este exame, não tem que ficar internada. O JM, vem para casa e vai lá no dia seguinte tirar. Aliás os médicos querem que ele faça a vida normal. Só ficará internado, caso ele tire a sonda e não consiga registar as 24 horas. Explicaram-te isso?











              Quanto á flor, de nada, não tens que agradecer


              Não explicaram nada. Ontem percebi que a médica era um bocado azelha... já consegui marcar outro trânsito. Entretanto faço este e depois vê-se
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                RE: PHmetria

                micaela24 (09-03-2010)
                sarita24 (09-03-2010)Mas olha que para ela fazer este exame, não tem que ficar internada. O JM, vem para casa e vai lá no dia seguinte tirar. Aliás os médicos querem que ele faça a vida normal. Só ficará internado, caso ele tire a sonda e não consiga registar as 24 horas. Explicaram-te isso?























                Quanto á flor, de nada, não tens que agradecer






                Não explicaram nada. Ontem percebi que a médica era um bocado azelha... já consegui marcar outro trânsito. Entretanto faço este e depois vê-se




                Mas eles marcaram-te isso assim, sem mais nem menos? A tua menina vomita? Já me disseste que ela refluxo não tem, mas tem episodios de vomitar? É que pelo que me disseram, este exame, apenas se faz, a adultos/bebes/crianças, com episosdios de refluxo ou esofagite. Será que a tua bebé, tem alguma destas situações? È que realmente é estranho, não te dizerem o motivo do exame e em como é que ele é realizado.












                MADRILHADA: PHIPAS- SALVADOR BEM VINDO- 4 de Junho de 2009



                MADRILHADA- MOLINHAS- TIAGUINHO BEM VINDO- 21 de Maio de 2009

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X