Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bronquiolite aguda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bronquiolite aguda

    ontem depois de mais uma ida ao hospital soubemos k a nossa bebe tem bronquiolite aguda,deram 3 dias pra tratamento c brufen,beu-no-rom xarope,outro remedio de gotas pra inflamaçao e soro c ventilan pra makina de vapores 3 vezes ao dia.

    de ontem a noite pra hoje de manha axei uma grande diferença mas tenho medo k nao fike curada.



    a medica deu um papel pra se nao fikar curada voltar la a pediatria de urgencia e terei prioridade o k eu axei estranho pois e porke esta doença pode ser mesmo má.





    gostava saber se alguem ja passou ou esta a passar pelo mesmo,se ficou ou esta tudo bem.

    mt obrigado!

  • #2
    RE: bronquiolite aguda

    Olá Faneka,



    Bem essa médica pintou uma simples bronquiolite de uma forma muito negra. A bronquiolite é muito comum nas crianças, aliás é das principais doenças a nível respiratório.

    As bronquiolites são quase sempre virais e normalmente dão febres baixas, ás vezes nem sequer dão febre...mas realmente acho estranho a médica ter dito que tinhas prioridade por causa da bronquiolite porque não é nada de grave! Grave é se houver dificuldade respiratória. A médica deveria ter-te explicado ou ensinado a ver quando a criança está com dificuldades respiratórias.

    Mas olha, na secção de Pediatria há lá um tópico que trata só das bronquiolites, se tiveres alguma dúvida é só ir lá espreitar. Elas são muito mais experientes do que eu



    Beijinhos








    Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

    Madrinha- Tisha1978

    Madrinha- Mãe Lara

    Afilhada- Mãe babada

    Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

    Comentar


    • #3
      RE: bronquiolite aguda

      Olá



      A minha bébé tem 15 meses e teve a primeira bronquiolite aos 8 meses.

      Desde os 8 meses que toma todos os dias o singulair e quando está pior o médico manda-me dar 7 dias seguidos o ventilan em xarope.

      O médico diz que nem todos os bébes deixam fazer ventilação e a minha não deixa.

      Olhando para trás vejo que a bronquiolite e os inícios de bronquiolite se davam sempre que estava para nascer um dentinho.

      Houve uma fase que ficava muito constipada e com aquele barulhinho de gato de 15 em 15 dias.



      Muita saude para a tua bebe.



      Bjo Sapy
      Sapy

      Comentar


      • #4
        RE: bronquiolite aguda

        elke



        mt obrigado! vou mesmo la passar.

        pois ela tem mesmo falta de ar,so k agora melhorou mas agora so tem akelas apneias k passam logo.

        mas eu fui marcar a consulta k a medica deu papel de prioridade e imagina so....a consulta e so dia 21 de abril!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        se fosse mesmo grave bem a minha filha podia morrer...

        Comentar


        • #5
          RE: bronquiolite aguda

          Sapy





          bolas desde os 8 meses com bronkiolites????? ai e tao xato nao e?

          eu tb reparei k sempre k nasce um dente a minha filha ganha sempre uma doença diferente!

          kuando nasceram os dois de baixo ela teve,gastrite e 1 dia depois foi gastointrite,foi mesmo horrivel! agora k ja saiu um dente em cima ta assim ha um mes e eu kuase de 3 em 3 dias tenho ido as urgencias k ela fika c falta de ar,eles la dao oxigenio e ventilan depois vem pra casa e continua o tratamento k agora acabou ontem,hoje noto k ta c um bocadinho mais de farfalheira...

          hoje ela passou bem,ela teve febres de 39,40 e 41 graus! as febres nem passavam mesmo depois do lhe dar supusitorios e brufen,foi o mes assim todos os dias so hoje e k ta melhor. agora notei k tem outro dente a romper em cima...kero ver kual sera a proxima doença....

          Comentar


          • #6
            RE: bronquiolite aguda

            o meu fez a 1ª bronquiolite aguda aos 5 meses e ficou internado no hospital....

            Depois dessa, bem nem te digo quantas já teve....está aqui em casa a recuperar da ultima e tem quase 20 meses.

            As melhoras...
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X