Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não "dobra o choro.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não "dobra o choro.

    Olá caras mamãs, espero que alguém me possa ajudar em relação a este assunto.

    O que acontece é que o meu filho Santiago,que tem um ano e 2 meses, pura e simplesmente não dobra o choro! Fica imenso tempo sem respirar e chega a ficar roxo e quase a perder os sentidos!

    Já li que uma das soluções apresentadas pelos médicos é não ligar nenhuma aos episódios, mas convenhamos... quando vemos o nosso filho a ficar roxo, e quase a desmaiar por não respirar é impossível ignorar!!!!!

    Gostava que alguém que tenha tido ou que tenha a mesma experiência que me oriente. É uma situação desconcertante que me deixa muito ansiosa.



    Beijinhos a todas



    Marta Lima
    Marta Lima

  • #2
    RE: Não "dobra o choro.

    conheço um caso assim...



    solução: kando a bebe entrava nessas crises o pedi mandou suprar para a cara da bebe para " forçar" a entrada de ar nas vias nasais e obrigar a bebe a respirar e por consequencia acalmar, estupido ou nao resultou...





    mais ke isto nao te posso ajudar





    espero ke o teu bebe melhore pk acredito ke seja desesperante




    __________________________________________________ _______________________________________







    Comentar


    • #3
      RE: Não "dobra o choro.

      Olá!

      A minhairmã mais nova também passou por isso, durante algum tempo, perto dos 2 anos (não me lembro quanto tempo durou...) O que resultava, e que até nós aprendemos a fazer (eu tinha cerca de 8 anos, e a minha outra irmã uns 5) foi dar umas quantas palmadas secas nas costas, e ela dobrava o choro ao fim de poucos segundos... Não sei o que disse o médico à minha mãe na altura, acho que tem a ver com chamar a atenção, e claro que é impossivel ignorar uma criança a ficar sem respirar...

      Espero que essa fase passe depressa...




      29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

      18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


      Sócia nº 28
      CAM UNICEF/OMS

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X