Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Canal lacrimal-cirurgia não resultou

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Canal lacrimal-cirurgia não resultou

    Olá a todas,



    A minha filha tem 17 meses e desde que nasceu tem os olhinhos sempre a chorar,o pediatra aconselhou-nos a fazer-lhe a cirurgia do canal lagrimal e fizemos na passada sexta-feira,visto não ter passado com massagens.A médica disse que num dos olhos não tinha mesmo o canal e ela teve que criar um, veio com o olho inchado mas já passou !no outro tinha corrido bem,tinha desentupido as vias.

    Mas ficou na mesma nos dois olhos,continua a deitar lagrimas a criar ramelas estamos desesperados a medica disse-nos que neste momento não ha nada a fazer.

    Se conhecerem um caso similar ou algum médico que nos possa ajudar agradeço




    A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













    [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













    sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

  • #2
    RE: Canal lacrimal-cirurgia não resultou

    Ola



    Tenho um casal amigo que o filho teve esse problema desde q nasceu, penso q era só de um olho. Sei q andaram em alguns médicos e sem grandes sucessos. Já não me lembro muito bem como tudo se passou, mas das ultimas vezes q teve intervenção médica foi em coimbra em que o q lhe fizeram foi "desintupir" o canal, uma intervenção em q o puseram a dormir e não durou mais de 5 minutos. Não sei se isso tb ajudou, mas o q a mãe diz que a cura foi "praia"......apenas praia......eles têm casa de férias na figueira da foz e qdo iam para la e o miudo ainda tinha isso, ela disse que ele chegava á praia e era uma descarga completa. Não sei onde moras, ou ate se calhar ja levaste a tua filha á praia, e penso que tb dependerá da zona do país, visto as praias do norte serem melhores nesse aspecto do q as do sul.

    O certo é q o muido ficou bem.

    Espero ter ajudado.

    As melhoras.



    bj
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Canal lacrimal-cirurgia não resultou

      o meu filhotinho pikeno tb tem isso num olhinho. o medico disse para ir fazendo as massagens e não me adiantou mais nada.



      a praia é boa como? molhar o olho com a agua do mar ou só por apanhar o ar da praia?

      Comentar


      • #4
        RE: Canal lacrimal-cirurgia não resultou

        Era só mesmo com o ar da praia.......ela dizia que saía uma quantidade de "porcaria" pelo nariz que era incrivel. Se pensarmos bem tem tudo a ver, os canais das lagrimas vão dar ao nariz.

        Experimentem.....pode ser que resulte com os vossos filhos.


        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X