Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

rx anca onde fazer??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rx anca onde fazer??

    olá!



    Para a consulta dos 9meses do meu filhote troquei de pediatra, que ao fazer o exame fisico detectou que as preguinhas dos gluteos são assimetricas o que pode indicar problemas na anca, apesar de ele abrir bem as perninhas e não notar kklker tipo de poblema pelo menos visivel.

    Fiquei stressada pois nunca foi comentado nada anteriormente a quando das consultas.A pediatra ainda indicou que como não conhece o menino e o seu historial quer fazer o rx, mas tb pode ser do menino pois ele está gorduchinho.

    Ainda assim ando extremamente enervada pois tb detectou sopro no coração que pode ser inocente mas tb não mencionado anteriormente e só consegui marcar o ecocardigrama para 30 junho!!!:w00t:



    A pediatra indicou clinica e médica para fazer o rx mas liguei e so faz ecografias.

    alguem me sabe indicar bom medico para fazer rx.Lisboa,almada setubal, barreiro é-me indiferente so quero que seja pediatrico, caso contrario tenho k ligar medica!



    obrigado

  • #2
    RE: rx anca onde fazer??

    A Minha Inês faz os raios x na Cuf descobertas!



    Não stresses, pode ser que não seja nada.



    As melhoras



    Carla


    Comentar


    • #3
      RE: rx anca onde fazer??

      Rosinhas (04-06-2010)A Minha Inês faz os raios x na Cuf descobertas!







      Não stresses, pode ser que não seja nada.







      As melhoras







      Carla


      olá rosinhas, obrigado pela dica, isto de se encontrar sitios onde façam exames a crianças não é nada fácil.

      Vou ter mesmo de falar com a médica, para ver quem aconselha.



      beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: rx anca onde fazer??

        Eu fiz na Ceradil, na rua da estefânea...
        Madrinha: 2small

        Comentar


        • #5
          RE: rx anca onde fazer??

          A Leonor fez no IMI, na Rua António Augusto de Aguiar (LX). Espera-se um bocadinho pela marcação mas depois dizem-te na hora se está tudo bem.


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • #6
            RE: rx anca onde fazer??

            A Leonor fez no IMI, na Rua António Augusto de Aguiar (LX). Espera-se um bocadinho pela marcação mas depois dizem-te na hora se está tudo bem.


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • #7
              RE: rx anca onde fazer??

              Olá!!



              O meu bebé também teve que fazer...fiz no Hospital da Luz, foi relativamente rápido.

              No Centro de Imagiologia, fiz a marcação por telefone.



              Tudo de bom para o seu pequenino!

              Comentar


              • #8
                RE: rx anca onde fazer??

                Aconselho-te a fazer na Cufdescobertas e pede para ter relatório do Dr.Pinto Figueiredo ou Dr. José Sardinha.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  RE: rx anca onde fazer??

                  olá a todas,



                  Já consegui fazer o rx ao meu pequenito, por acaso fiz hoje na clinica são joao de Deus em entrecampos, relatporio feito pela dra eugenia que indicou estar td bem...

                  Há fui a conselho da pediatra que indicou ter bastante confiança nos relatorios feitos pela médica.



                  De qualquer forma muito obrigada a todas as dicas..nunca se sabe no futuro poderei precisar das vossas referencias.

                  beijocas

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X