Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Epilepsia Occipital Benigna

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Epilepsia Occipital Benigna

    Olá a todas,



    Após uma estranha convulsão febril complexa... a pediatra prescreveu um EEG à Sofia!

    A Sofia fez hoje o exame e a Dra. que o realizou disse que ela tinha epilepsia occipital benigna... o relatório só fica pronto na próxima semana!

    Questionei a médica e ela apenas me disse que era uma epilepsia normal nas crianças (não deu grande importância) e disse que costuma passar com a idade! Falei com a Pediatra da Sofia que me pediu para aguardar pelo relatório e aí marcar consulta!

    Como é normal, já andei a pesquisar na net... mas não encontro nada em concreto! Alguém me pode ajudar a compreender melhor este problema ou conhece alguma criança que sofra do mesmo?

    Agradeço se puderem ajudar.

    Obrigada e bjinhos

  • #2
    RE: Epilepsia Occipital Benigna

    Olá!



    Eu tenho epilepsia e quando foi diagnosticada fiquei muito confusa... contactei a liga portuguesa de epilepsia e eles são extremamente simpaticos e resolven-te todas as questões que tenhas... aconselho-te vivamente.



    Espero que tudo corra como desejares um beijinho!

    Comentar


    • #3
      RE: Epilepsia Occipital Benigna

      Olá!



      Há minha filha, de 4 anos, diagnosticaram-lhe a mesma doença na sexta passada (dia 2-07). Ela vai ser seguida no Hospital D. Estefânia, no serviço de neuropediatria. Espero que tudo corra bem com a sua menina.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X